Cinema Internacional

Eternas saudades! Elenco de Glee se reúne e presta muitas homenagens a Corey Monteith

Lea Michele e outros atores de Glee compartilham suas lembranças de Corey Monteith (Foto: Reprodução)
Lea Michele e outros atores de Glee compartilham suas lembranças de Corey Monteith (Foto: Reprodução)

Lea Michele e outros atores do elenco de Glee se reuniram e compartilham suas lembranças de Cory Monteith

A atriz Lea Michele, que foi assombrada pelo fantasma de Cory Monteith em sua antiga casa, mostrou seu enorme carinho pelo falecido ator durante uma entrevista.

Ela se juntou a seus colegas de elenco em Glee, Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, que comandam o podcast Showmance, e juntos falaram como se viram pela primeira vez e criaram um vínculo logo no primeiro episódio da série.

“A gente realmente estava na melhor época de nossas vidas”, falou Lea Michele, que já chegou a morar com Dianna Agron durante a primeira temporada de Glee. “É isso que as pessoas não entendem. A gente trabalhava o dia todo junto e então ativamente queríamos sair depois”, comentou Kevin.

Durante a conversa eles também trocaram lembranças de Cory Monteith, que namorou Lea por muitos anos antes de sua morte em 2013, por overdose acidental. Kevin recordou a cena em que seu personagem Artie, que usa cadeira de rodas, é resgatado de um banheiro químico pelo personagem de Cory, Finn.

Lea e seus colegas de elenco fizeram muitas homenagens a Cory Monteith. Mesmo Glee tendo passado por mais de uma tragédia, como a morte de Mark Salling por suicídio, em 2018, Lea revela que sempre irá guardar as boas recordações.

“As pessoas sempre vão focar no que é negativo”, disse a atriz, comentando que depois do final da última temporada, alguns atores do elenco ficaram presos na reflexão de toda a experiência. “É apenas uma daquelas coisas para te mostrar que você sempre volta. Eu sempre me senti assim sobre a série. Eu sempre olho para trás. Foi apenas a melhor”, finalizou ela.

Cory Monteith morreuem 2013 após uma overdose (Foto: Reprodução)
Cory Monteith morreu em 2013 após uma overdose (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.