Eternizando o surto de Leila com GIFs animados

Uma cena para entrar na história… como uma das mais zoadas da trama Há alguns meses fomos acompanhando a transformação de “Amor à Vida” de “possível sucessora deAvenida Brasil” à “nova Salve Jorge”, e claro que estamos nos divertindo muito…

03/10/2013 17:47

2 min

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Uma cena para entrar na história… como uma das mais zoadas da trama

Há alguns meses fomos acompanhando a transformação de “Amor à Vida” de “possível sucessora deAvenida Brasil” à “nova Salve Jorge”, e claro que estamos nos divertindo muito com as cenas absurdas que habitam a imaginação de Walcyr Carrasco. Mas o capítulo de ontem (03/10) foi especial com a exibição daquela que promete ser o pior momento da novela, comparável apenas à morte das personagens de “Salve Jorge” vítimas de uma seringada certeira.

Continua depois da publicidade

Leila (Fernanda Machado) estava lá de boa quando descobriu o nome do romance que seu noivo Thales (Ricardo Tozzi) estava escrevendo há mais de cem capítulos: “Nicole”. A moça, cujo gosto pela literatura se equipara ao gosto de César (Antonio Fagundes) por preservativos, simplesmente surta ao saber que o nome do romance é o nome da defunta. Ela tem uma discussão com Thales enquanto ameaça arremessar o computador pela janela, e seu rosto de desespero será eternizado através do seguinte GIF animado:

HAHAHAHAHA!!! Desculpem, estava me divertindo com a cena… enfim, Thales tentou explicar usando um discurso chato sobre espiritualidade e como aquele livro seria uma maneira de expiar seus crimes contra a menina que foi cortada da trama por recusar ter seu cabelo cortado pelo autor em uma cena excessivamente melodramática e cafona. Leila liga o “dane-se” e arremessa o computador após deletar o romance, causando o surto furioso mais divertido da novela até agora.

Continua depois da publicidade

O melhor é o som de -cataploft- do laptop ao alcançar o jardim cheio de petúnias plantadas com carinho por Lídia (Ângela Rabello) enquanto arquitetava sua vingança contra Leila. Thales fica desesperado porque acaba de perder seu romance, pois Leila o apagou e o computador está em pedaços.

Leia também

Alguém me responda algo: esse cara já ouviu falar em backup? Ele poderia ter salvo o romance em um diquete, em um pendrive, HD externo, imprimido, salvar no Google Docs, enviar para ele mesmo por e-mail… Se ele perdeu o romance por não ter um backup, ele é burro e merece ter essa perda. A Pilar (Susana Vieira) concorda comigo:

Continua depois da publicidade

 

Portal POP – Coisas de Novelas – Fábio Garcia

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram