Celebridades

Celebridades

Eterno Beiçola, após revelar ter sido estrup4d0 pelo irmão, surge completamente debilitado e é internado: “Às pressas”

Beiçola vai à Sonia Abrão expor doença e falência, após confirmar estupro do irmão: "Quero sobreviver"
Marcos Oliveira, o famoso Beiçola (Reprodução)

Eterno Beiçola surge debilitado e é internado às pressas

Apesar de uma carreira de sucesso, o eterno “Beiçola”, o ator Marcos Oliveira, viveu momentos no mínimo traumatizantes em seu passado. Em entrevista recente, o humorista revelou que foi estuprado pelo seu próprio irmão e contou detalhes da dura história de vida.

Durante sua participação no podcast Só 1 Minutinho, apresentado por Ed Gama e Estevam Nabote, Beiçola contou que foi estuprado por quem achava ser seu primo, que na verdade descobriu, tempos depois, ser seu irmão.

Com 7 anos de idade, meu primo, que na verdade era meu irmão, me com**. Foi barra. Isso tudo em um processo maluco. Quando eu fiquei sabendo disso [que era seu irmão], eu tive um pesadelo de madrugada que eu acordei gritando desesperado”, relatou Marcos. “Eu gritei: ‘Eu não dei pro meu primo, eu dei pro meu irmão. Meu irmão que me comeu'”.

Marcos Oliveira prosseguiu, e contou o quanto sofreu com a situação. “Ele era muito mais velho. A loucura é isso daí. Pirou, deu um arraso na batatinha, e fisicamente estourou esta fístula do organismo que aumentaram meus problemas de saúde, minha imunidade abaixou totalmente, e foi barra”.

O ator Marcos Oliveira contou toda a situação. “Eu tive um câncer no reto, que foi curado numa boa. Meu médico ficou assustado. Já tive infarto, contou o ator, ao ser perguntado.

Veja também

Beiçola vai à Sonia Abrão expor doença e falência, após confirmar estupro do irmão: "Quero sobreviver"
Marcos Oliveira, o famoso Beiçola (Reprodução)

FAMOSO FOI INTERNADO E PREOCUPOU FÃS

No fim de 2021, Marcos Oliveira chegou sozinho e visivelmente debilitado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, onde foi internado, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Portal EM OFF.

Dessa vez, Marcos Oliveira, o Beiçola, foi internado devido a um problema de infecção urinária. Vale ressaltar, que ele já havia mencionado uma cirurgia por causa do problema de saúde. “Tive um probleminha para urinar que há anos me perturba. Graças ao universo, consegui um médico ótimo que me ajudou e ainda essa semana resolvo isso. Problema de velho.”, declarou ele, na época.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários