Celebridades

Celebridades

“Eu a livrei de uma fria”, diz Zezé di Camargo sobre casamento com Zilu

Zezé (Reprodução/Globo)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Zezé di Camargo, em entrevista à revista Veja, revelou não ser tão adepto ás tecnologias, apesar de se envolver em polêmicas através delas. Segundo o cantor, para usar essas ferramentas, é preciso ser virtual demais, ao ponto de esquecer a realidade.

“Sou real demais para o mundo virtual”, afirmou. O artista também voltou  falar sobre sua relação com Zilu. “Se eu não tivesse o talento para cantar e compor, a gente estaria até hoje arranhando a barriga do tatu. No fim das contas, eu a livrei de uma fria: o cara com quem a Zilu terminou o noivado para ficar comigo hoje em dia vende coxinha em Goiânia”, afirmou.

Ainda à publicação, o famoso detalhou que já não tinha mais relação íntima com a mãe de seus filhos dois anos antes de anunciarem o divórcio. “O anúncio foi seguido de notícias falsas e tentativas de me transformar em vilão”, reclamou.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários