
Zezé di Camargo, em entrevista à revista Veja, revelou não ser tão adepto ás tecnologias, apesar de se envolver em polêmicas através delas. Segundo o cantor, para usar essas ferramentas, é preciso ser virtual demais, ao ponto de esquecer a realidade.
“Sou real demais para o mundo virtual”, afirmou. O artista também voltou falar sobre sua relação com Zilu. “Se eu não tivesse o talento para cantar e compor, a gente estaria até hoje arranhando a barriga do tatu. No fim das contas, eu a livrei de uma fria: o cara com quem a Zilu terminou o noivado para ficar comigo hoje em dia vende coxinha em Goiânia”, afirmou.
Ainda à publicação, o famoso detalhou que já não tinha mais relação íntima com a mãe de seus filhos dois anos antes de anunciarem o divórcio. “O anúncio foi seguido de notícias falsas e tentativas de me transformar em vilão”, reclamou.
VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários