Galvão Bueno

Galvão Bueno

“Eu cometi um erro e quero pedir desculpas”, diz Galvão após transmissão da Globo ser ridicularizada

Galvão comete erro e se desculpa com os fãs (Foto: Reprodução)
Galvão comete erro e se desculpa com os fãs (Foto: Reprodução)

Após erro em transmissão, Galvão Bueno faz vídeo se desculpando

Galvão Bueno reconheceu um erro e chamou a atenção ao fazer um vídeo se desculpar. Além disso, ele ainda deu um show ao falar das vitórias do Brasil. No Twitter, ele pediu desculpas por conta de um erro ao trocar os nomes de atletas da Jamaica no atletismo.

“Eu quero fazer um pedido de desculpas. Eu cometi um erro e quero pedir desculpas. Na tradição dos 100 m rasos feminino, eu estava muito focado na bicampeã, que estava tentando a terceira medalha de ouro olímpica. Três jamaicanas chegaram e eu confundi os nomes das duas, da que chegou em primeiro, da que chegou em terceiro. Depois corrigi, mas se errei, errei e tô pedindo desculpas”, disse Galvão Bueno.

Os fãs gostaram da atitude de Galvão Bueno e fizeram questão de elogiar. Além disso, teve aquelas brincadeiras de sempre. “Você não erra Galvão. Se você falou o nome da terceira colocada o erro foi dela por não ter ganho a prova.”, brincou um seguidor.

Veja também

“Você tem margem Galvão, ídolo sagrado, sou seu fã!”, disse outro. “Por isso que é exemplo e um dos melhores no que faz. Profissional e ético não só nos acertos! Abraços”, citou mais outro. Aliás, o narrador fez questão de responder vários comentários dos fãs.

ABANDONADO POR CONTA DA PANDEMIA

Vale lembrar também que, devido à pandemia do coronavírus, o narrador ficou afastado da emissora por 14 meses. Sendo assim, ele só retornou aos estúdios após tomar às duas doses da vacina. Por precisar tomar todos os cuidados necessário, ele lamenta ter que ficar afastado dos netos e filhos. O casal disse que estão separados do filho há um ano e meio.

“O Luca está fazendo faculdade de cinema nos Estados Unidos, e nós saímos de lá em janeiro de 2020, e não conseguimos voltar até agora. Mas ele se vira bem sozinho”, explicou ele. Além disso, Galvão ainda se emocionou com uma surpresa do programa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Galvão Bueno

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários