Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

“Eu dei o dinheiro”, Zezé expõe situação drástica de sertanejo e entrega falência após 30 anos: “Não queria”

Zezé Di Camargo recebeu aviso mortal (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo revelou como foi o início da carreira de Rick e Renner, no início dos anos 1990, quando eles ainda não tinham gravadora

Zezé Di Camargo resolveu esclarecer como foi a sua relação com Rick, da dupla com Renner, no início da carreira dos artistas. O sertanejo entregou que ajudou muito o colega, que na época não tinha dinheiro nem para se deslocar pelos estados do país.

“Eu conheci o Rick, eu estava em Brasília para fazer um show, e um amigo nosso falou: ‘Eu quero que você vá ouvir uma dupla ali’. Ele me levou em uma casa que era o aniversário de alguém e tinha Rick e Renner cantando. Quando eu ouvi eles cantando eu fiquei impressionado. Aí fiz um contato. São muito bons, eu já tinha uma força boa em gravadora, um prestígio bom, contou ao podcast “Segunda Voz e CIA”.

Zezé revelou que ouviu falar que Rick era um bom compositor, por isso fez questão de ouvir algumas de suas canções autorais.

“Passou um tempo, eu vim fazer um show em Goiânia, e eu estava no quarto esperando a hora para ir para o show, e o pessoal avisou: ‘Olha, tem um rapaz aqui embaixo querendo falar com você. Disse que é o Rick’. Aí eu desci para falar com ele na recepção do hotel. Falei com ele e tudo. Ele levou uma música para eu gravar”, revelou.

PEDIU DINHEIRO PARA VOLTAR

Zezé continuou: “Na hora de ir embora eu vi que ele estava sem jeito e tal, aí ele falou: ‘Pô, Zezé, eu não queria te falar, mas eu vim de Brasília para cá para te mostrar essa música e eu não tenho dinheiro para voltar’. Aí eu dei o dinheiro para ele voltar e dei um contato para ele me procurar lá em São Paulo”.

Veja também

DERAM VOLTA POR CIMA

Em 1993, Rick chegou lá e não tinha lugar para ficar, mas Zezé providenciou hospedagem e tentou um contrato da dupla com uma editora musical. Foi depois disso que Rico e Renner começaram a gravar o próprio conteúdo e fazer sucesso. A dupla segue firme e forte até hoje, mas Rick já enfrentou problemas com falência nos últimos anos.

Zezé Di Camargo no podcast "Segunda Voz e CIA" (Foto: Reprodução/YouTube)
Zezé Di Camargo no podcast “Segunda Voz e CIA” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários