Celebridades

Celebridades

“Eu deveria estar lá”, diz Ximbinha sobre último show da banda Calypso

Ximbinha durante entrevista para o "Fantástico''(Foto: Reprodução/Globo)
Ximbinha durante entrevista ao “Fantástico”(Foto: Reprodução/Globo)

A noite desta quinta-feira, 31, será marcada pela última apresentação da banda Calypso. A despedida do grupo, que possuí vários sucessos lançados e anos de carreira, deve acontecer durante a festa de réveillon em Macapá. Apesar de ser um dos fundadores da banda, Ximbinha não estará presente no evento.

Através de um comunicado o guitarrista lamentou o fato e disse que queria estar presente no show que marcará o fim da Calypso. O músico, vale dizer, desde outubro não se apresenta mais com o grupo. O motivo para esse afastamento foi uma decisão judicial que prevê que ele não pode se aproximar da ex-mulher.

“Inegavelmente estou triste de não participar neste dia 31 de dezembro do show de despedida da Banda Calypso, em Macapá. Gostaria, sim, de estar no palco, para fechar com chave de ouro este ciclo que, definitivamente, mudou minha vida e que me transformou de um simples garoto que amava tocar guitarra em um profissional completo”, disse Ximbinha.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários