Paula Fernandes

“Eu era infeliz”, Paula Fernandes detona fama odiosa, antipatia e diz o porquê “menosprezou” pessoas

Paula Fernandes foi uma das atrações do Ding Dong do Domingão e teve passado com espíritos revido (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes foi uma das atrações do Ding Dong do Domingão (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes contou tudo sobre sua fama de mal educada

Nova queridinha do povo brasileiro, nem sempre foi assim. Paula Fernandes já teve fama de antipática e explica o motivo.

Para divulgar seu novo single, “Promessinha”, a beldade participou do Domingão do Faustão da TV Globo neste domingo (18). No quadro Ding Dong, ela representou a cantora Shania Twain, com a música Man I Feel Like a Woman.

Depois, Paula Fernandes deu mais detalhes sobre sua carreira artística e próximos passos. “Hoje cheguei a uma fase da minha carreira que posso me aventurar em todos os gêneros. Compus uma música no ritmo latino bachata que está sendo lançada hoje. Ela chama-se Promessinha”, declarou a mocinha no programa de Fausto Silva. Ela também contou sobre ser possuída por espíritos.

Faustão e Paula Fernandes
Paula ao lado de Fausto Silva no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre isso

Paula Fernandes acrescentou: “Eu fui me despindo dos medos e complexos que eu tinha, e assim a música foi ficando um pouco mais leve também. E a minha questão como pessoa, de convívio social, mudou completamente. Quanto mais bem resolvida, mais feliz eu fui ficando”. Em seguida, ela disse que realmente tinha razão para as pessoas dizerem que Paula Fernandes era antipática.

“Então, eu até chego a uma conclusão de que, quando as pessoas falam que eu era antipática, eu não era antipática, eu era infeliz. Eu acho que é a melhor forma que define todo esse processo que as pessoas falam. Eu era realmente infeliz e não sou mais”, explicou a cantora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com