Sandy e Junior

ighomeSandy e Junior

“Eu fui obrigada”, Sandy, casada há anos e após fim exposto, detona sofrimento e confirma: “Não quero isso”

Sandy (Reprodução)
Sandy (Reprodução)

De acordo com cantora, paciência não é seu forte

Sandy tornou-se uma das cantoras mais queridinhas ao começar sua carreira ao lado do irmão, Junior.

Os artistas tornaram-se um dos maiores fenômenos nos anos noventa, no entanto, decidiram acabar com a dupla em 2007.

Mesmo com o fim da carreira como dupla, Sandy continuou focada em suas músicas solo, e ainda, tirou a sorte grande no amor ao casar com Lucas Lima. 

Veja também

Em 2014, a cantora teve seu primeiro herdeiro, Theo, fruto de seu relacionamento com o cantor.

Agora, Sandy abriu o jogo sobre as transformações que a maternidade trouxe para a sua vida durante entrevista ao canal “Seja Seu”.

De acordo com a artista, o filho foi responsável pelo fato dela lidar com muitas questões que possuía desde a infância.

CANTORA CONFESSA PROBLEMAS

“O Theo me coloca de frente direto com as minhas maiores dificuldades, que são, minha paciência – tenho pouco paciência -, minha tolerância, a minha questão do negócio do mimimi“, começou Sandy, que continuou”

“E o Theo é um canceriano extremamente sensível. Então sou obrigada a ter paciência ou vou errar muito como mãe. E não quero isso“, disse a cantora.

Além disso, a artista revelou que se cobra todos os dias, porém, está aprendendo a lidar com o fato de que é um ser humano e também erra.

“Paro, respiro, faço análise, exercícios de autoconhecimento e vejo que preciso me perdoar e só consigo ser a mãe que consigo ser, que é sempre o meu melhor”, admitiu Sandy.

DOENÇA E FIM DE CARREIRA EXPOSTOS

Recentemente, Sandy também revelou que teve que enfrentar um problema em sua carreira profissional devido a uma doença crônica: a sinusite.

Durante um podcast “Sistema Solari”, de Felipe Solari, a cantora contou que pensou em desistir da música. 

“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, disse Sandy.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários