Wanessa

Wanessa

“Eu lutei”, desmorona Wanessa em vídeo, após ver filho morto e ser internada em hospital

Wanessa é assolada com morte de filho e precisa ser internada às pressas, com estado confirmado: "Emergência"
Wanessa (Reprodução)

Cantora compartilha vídeo em sua conta oficial do Instagram

Wanessa Camargo viu os holofotes virados para sua vida íntima desde sua infância por conta do sucesso do pai, Zezé Di Camargo, e principalmente após se lançar no mundo artístico. No entanto, o que poucos sabem é que a cantora enfrentou uma das piores experiências de sua vida, a morte de seu filho.

Dois meses depois, a cantora continua sofrendo com a perda, mas tenta seguir com sua vida. Prova disso, é que a cantora relembrou de um momento para lá de especial em sua carreira, o “Fashion Rocks”, que era um evento anual internacional de caridade para arrecadar fundos, e ainda, mostrava designers e contava com apresentações de artistas.

No vídeo, Wanessa surgiu cantando em inglês: “Filinha de papai, achavam que eu sempre tive tudo. Pode dizer o que quiser, eu lutei até o topo e a minha vida é pra valer, se quiser me testar pode vir, vivi poucas e boas e essas situações me tornaram que eu sou”.

Veja também

MORTE DE FILHO DE CANTORA

Há dois meses atrás, Wanessa precisou ser internada às pressas e passou por um procedimento de emergência no Hospital Albert Einsten devido a morte de seu filho, quando teve um aborto espontâneo. De acordo com Léo Dias, do site Metrópoles, a cantora sofreu tanto com a perda do filho, que tal fato, pode ter sido determinante para o desenvolvimento de sua ansiedade e depressão.

COMUNICADO

Vale lembrar, que a própria cantora afirmou que estava sendo assolada pelas doenças psicológicas e chegou a compartilhar um texto sobre despedidas em sua conta oficial do Instagram: “No tempo presente, me encontro tendo que encarar velhos e novos fantasmas para seguir em frente. A solidão e o silêncio nunca se impuseram tão necessários como hoje. Para olhar para você, antes, preciso olhar para mim. Para amar você, antes, preciso me amar (…) Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser…”.

Não é de se estranhar que o momento delicado tenha ocasionado as doenças psicológicas de Wanessa Camargo, uma vez que não é fácil lidar com as emoções em uma situação como essa. No entanto, poucos sabiam que a artista estava grávida. Isso porque, a gravidez foi mantida em sigilo, uma vez que a bomba do aborto só veio a estourar agora. Vale destacar que ela tem dois filhos com Marcus Buaiz.

Confira o vídeo:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários