Neto

Neto

“Não consigo me olhar no espelho”, Neto expõe trauma avassalador na Band e desmorona: “Eu me acho horrível”

"Não consigo me olhar no espelho", Neto expõe trauma avassalador na Band e desmorona: "Eu me acho horrível"
Neto (Reprodução)

O comentarista entregou que tem baixa auto estima

Neto, famoso por não ter papas na língua, abriu o coração durante o Donos da Bola desta sexta-feira (03) e falou sobre sua relação com o espelho.

Primeiramente, o comentarista falava na Band sobre o fato de Neymar estar fora de forma. Para quem não viu, o craque engordou alguns quilinhos e vem sendo criticado pela mídia.

Então, Neto disse que como jogador, ele deveria estar em forma. Porém, não deixou de expor que também era muito cobrado sobre isso na época em que brilhava nos campos. “Fui chamado de chupeta de baleia.”, contou.

Após fazer duras críticas à Neymar, Neto falou sobre sua relação com o espelho em um desabafo avassalador. “Não consigo me olhar no espelho, eu tenho trauma disso, tenho dificuldades para isso. Não gosto do meu corpo, não gosto mesmo. Acho que eu sempre tô gordo, sempre tô mal. Eu me acho horrível, falar a verdade.”, começou ele.

“Tanto é que eu fiz a cirurgia do estômago. Eu me acho horrível, não consigo me olhar. A gente tem isso, com o peito, com a barriga… Incomoda.”, desmoronou Neto ao vivo na Band.

Veja também

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Nesta semana, Neto está empenhado em explodir em verdades. Na última quinta, 2, por exemplo, ele ultrapassou o tempo do merchan e foi cobrado por Cascão, seu produtor, de ir aos comerciais. O comentarista falava sobre uma farmacêutica que ajudou seu irmão que batalhava contra um câncer.

“É difícil fazer merchan desse jeito, porque eles merecem. Obrigado pelo que vocês fizeram ao meu irmão Richard. Se não quiser pagar o merchan, se achar que foi mais tempo, aí é problema seu.”, surtou ele, sem papas na língua.

Porém, Cascão, o produtor da atração esportiva, chamou Neto no ponto às pressas pois ele precisava ir aos comerciais. Foi aí que Johnny Saad foi envolvido em toda a situação. “O que que é, Cascão? O Brek? Fala para o Johnny Saad que não vai ter break.”, disse o comentarista ao vivo.

"Se não quiser pagar o problema é seu", Neto surta na Band, manda recado ao dono da emissora e é cortado ao vivo
Neto no Donos da Bola (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários