Gretchen

Gretchen

“Eu não merecia”, desaba Gretchen após expor sobre divórcio aos 61 anos, que confirma: “Não confiar em ninguém”

Gretchen ao citar marido, falou sobre traição (Reprodução)
Gretchen ao citar marido, falou sobre traição (Reprodução)
“Eu não merecia”, desaba Gretchen após expor sobre divórcio aos 61 anos, que confirma: "Não confiar em ninguém"
Gretchen (Reprodução)

A cantora compartilhou uma imagem em seu Instagram onde refletiu sobre confiar nas pessoas

Gretchen surgiu em suas redes sociais nesta terça-feira (04) para falar sobre a superação de dificuldades de sua vida com uma mensagem pra lá de reflexiva sobre as pauladas que a vida dá e que sempre vem de onde menos se espera, sendo difícil confiar em alguém.

A cantora de 61 anos republicou a mensagem no feed de seu Instagram oficial para compartilhar seu posicionamento à respeito de confiança: “Eu não merecia nem a metade daquilo que fizeram comigo, mas agradeço, pois a dor que eu senti me deixou mais forte e me ensinou a não confiar em ninguém”, dizia a foto.

Em legenda, a rainha dos memes fez questão de reforçar: “É assim que tenho superado as minhas dificuldades. Que não são poucas. E infelizmente continuam. Por pessoas pequenas e mesquinhas. Só esquecem q existe a lei do retorno. A roda gira. Ahhh e qdo ela gira, ninguém impede o peso da mão de Deus”, escreveu ela.

EXPÔS DIVÓRCIO

Mostrando que está reflexiva esta semana, nesta segunda-feira (03) a dona do hit “Conga, conga, conga” publicou uma imagem onde expôs tudo o que pensa sobre o tão temido divórcio, deixando escancarado que a separação não é uma tragédia, que tristeza mesmo é viver preso em um relacionamento infeliz.

SEPARAR NÃO É PROBLEMA

Vale destacar que a cantora de 61 anos está em seu 18º casamento e o fato de ter arrumado tantos amores ao decorrer da vida é motivo de critica por parte do público, que julga a vida amorosa da famosa. Atualmente, ela está casada com o saxofonista Esdras de Souza, e teve seu último matrimônio oficializado em setembro de 2020.

Gretchen e Esdras de Souza
Gretchen e Esdras de Souza estão casados desde 2020 (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A separação ou divórcio não são tragédias. A verdadeira tragédia é morrer lentamente em um relacionamento infeliz”, dizia a imagem, que foi reforçada pela legenda de Gretchen: “Aprendam isso pra pararem de me julgar. Fica a dica”, escreveu a cantora.

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

Assuntos

DestaqueGretchen

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários