Gretchen

“Eu não merecia”, desaba Gretchen após expor sobre divórcio aos 61 anos, que confirma: “Não confiar em ninguém”

“Eu não merecia”, desaba Gretchen após expor sobre divórcio aos 61 anos, que confirma: "Não confiar em ninguém"
Gretchen (Reprodução)

A cantora compartilhou uma imagem em seu Instagram onde refletiu sobre confiar nas pessoas

Gretchen surgiu em suas redes sociais nesta terça-feira (04) para falar sobre a superação de dificuldades de sua vida com uma mensagem pra lá de reflexiva sobre as pauladas que a vida dá e que sempre vem de onde menos se espera, sendo difícil confiar em alguém.

A cantora de 61 anos republicou a mensagem no feed de seu Instagram oficial para compartilhar seu posicionamento à respeito de confiança: “Eu não merecia nem a metade daquilo que fizeram comigo, mas agradeço, pois a dor que eu senti me deixou mais forte e me ensinou a não confiar em ninguém”, dizia a foto.

Em legenda, a rainha dos memes fez questão de reforçar: “É assim que tenho superado as minhas dificuldades. Que não são poucas. E infelizmente continuam. Por pessoas pequenas e mesquinhas. Só esquecem q existe a lei do retorno. A roda gira. Ahhh e qdo ela gira, ninguém impede o peso da mão de Deus”, escreveu ela.

EXPÔS DIVÓRCIO

Mostrando que está reflexiva esta semana, nesta segunda-feira (03) a dona do hit “Conga, conga, conga” publicou uma imagem onde expôs tudo o que pensa sobre o tão temido divórcio, deixando escancarado que a separação não é uma tragédia, que tristeza mesmo é viver preso em um relacionamento infeliz.

SEPARAR NÃO É PROBLEMA

Vale destacar que a cantora de 61 anos está em seu 18º casamento e o fato de ter arrumado tantos amores ao decorrer da vida é motivo de critica por parte do público, que julga a vida amorosa da famosa. Atualmente, ela está casada com o saxofonista Esdras de Souza, e teve seu último matrimônio oficializado em setembro de 2020.

Gretchen e Esdras de Souza
Gretchen e Esdras de Souza estão casados desde 2020 (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A separação ou divórcio não são tragédias. A verdadeira tragédia é morrer lentamente em um relacionamento infeliz”, dizia a imagem, que foi reforçada pela legenda de Gretchen: “Aprendam isso pra pararem de me julgar. Fica a dica”, escreveu a cantora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa