Chitãozinho e Xororó

“Eu não perdoo”, desaba Xororó segurando as lágrimas, ao expor quebra-pau, choro e humilhação com Sandy

"Eu não perdoo", desaba Xororó segurando as lágrimas, ao expor expulsão de Sandy e quebra-pau nos bastidores
Xororó e Sandy (Reprodução: Purepeople)

O sertanejo revelou um episódio da carreira dos filhos onde se enfureceu

Xororó foi peça-chave no documentário “Sandy e Júnior: A história”, que atualmente está no ar na Globo. O pai da dupla deu alguns depoimentos sobre o início da carreira dos filhos, e o que chamou atenção foi um trecho em que ele fica enfurecido ao contar sobre um apresentador que expulsou os dois ainda quando crianças de um programa.

De acordo com o que foi contado pelo pai de Sandy, houve uma verdadeira humilhação nos bastidores. Ao detonar sobre a situação, o cantor não expôs quem era o apresentador, mas na época da estreia do documentário, muito se especulou sobre quem seria o responsável por tal crueldade.

Na situação que gerou todo o bafafá, Xororó contou que os filhos estavam acompanhados pelos seus seguranças, que não estavam atrapalhando em nada. No entanto, o responsável pela atração não gostou dos pequenos terem companhia.

SEM PERDÃO

“Fala de mim, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo, não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar. O cara chegou e falou: ‘Peraí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido, pode sair todo mundo”, contou.

Os responsáveis por Sandy & Junior, na época, tentaram resolver a situação, mas sem sucesso: “Não quero saber de segurança aqui! Pode ir embora. E outra coisa: fala para os artistas que podem ir embora também”, revelou Xororó.

“Quando a Noely [esposa de Xororó] ligou contando isso, me subiu o sangue de uma tal maneira. Fiquei tão nervoso que aí, no dia em que eu fui na emissora pra fazer um outro programa, a pessoa estava lá. Eu chamei o segurança e falei: ‘Fica perto de mim, segura a onda, porque esse cara vai levar uma porrada agora'”, relembrou.

Em seu relato, o famoso contou que o parceiro, Chitãozinho, tentou apartar as coisas e ele rebateu: “Me deixa, que o negócio aqui vai azedar”. “Mas depois eu pensei: ‘O que tô fazendo? Sou um artista também, não posso’. Fiquei tão revoltado, porque o que ele fez, expulsar meus filhos de lá, são crianças, né? Fazer isso com criança… São essas mágoas que realmente ficam”, lamentou ele, segurando as lágrimas.

Claro que o sertanejo não gostou nada disso, afinal, seus filhos foram humilhados e a confusão rendeu lágrimas. No entanto, ele contou que esse tipo de situação só fortaleceu a dupla de sucesso que cresceu cada vez mais.

“Desculpa, mas mexer com o filho da gente não pode. Você se agiganta, você vira bicho. Principalmente por esse tipo de coisa tem que dar a volta por cima, mostrar que você é bem mais do que aquela pessoa tá pensando que você é. Graças a Deus eles foram cada vez mais se tornando mais fortes, em todos os aspectos”, finalizou.

Xororó ao lado dos filhos, Sandy e Junior. (Foto: Divulgação)
Xororó ao lado dos filhos, Sandy e Junior. (Foto: Divulgação)

QUEM SERÁ?

Na época que o relato do parceiro de Chitãozinho veio à tona, muito se questionou quem seria o tão misterioso apresentador. Alguns internautas, inclusive, apontaram Silvio Santos como o responsável pela expulsão.

Silvio Santos - Foto: Reprodução
Silvio Santos – Foto: Reprodução

"Eu não perdoo", desaba Xororó segurando as lágrimas, ao expor expulsão de Sandy e quebra-pau nos bastidores
Xororó (Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa