Band

BandCelebridades

“Eu não piso onde ele pisa”, diz Rafinha Bastos sobre Marcelo Tas

(Foto: Divulgação /Band)
(Foto:Divulgação/Band)
(Foto:Divulgação/Band)

Quem conhece Rafinha Bastos sabe que o humorista não tem papas na língua. Prova disso é que o humorista respondeu a algumas perguntas da plateia de onde gravou o seu segundo DVD na última segunda-feira (17), no Teatro Bradesco, em São Paulo, e deu uma cutucada em Marcelo Tas.

“Eu sei que não parece a decisão mais inteligente, mas eu devo muito a algumas pessoas de lá. Mas eu não piso onde aquele filho da puta do Marcelo Tas pisa. Ele não foi justo comigo. Com ele, eu não volto”, disse ele quando foi questionado se voltará ao “CQC” em 2015.

Rafinha também falou do episódio em que disse ao vivo que comeria Wanessa Camargo, 31, e o bebê que ela esperava na época. A piada, que aconteceu em setembro de 2011, provocou a demissão do humorista do programa e, mais tarde, da Band.

Na ocasião, o comediante assumiu que enfrentou um período de decadência na carreira por causa da brincadeira e que só voltou ao ar graças ao público.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários