Celebridades

Celebridades

“Eu não quero noivar, eu tô sendo forçado”, Em desabafo, MC Kevin disse a mentor que não queria casar

MC Kevin estava sendo forçado a casar com Deolane, diz mentor (Foto: Reprodução)
MC Kevin estava sendo forçado a casar com Deolane, diz mentor (Foto: Reprodução)

MC Kevin estava sendo forçado a casar com Deolane, diz mentor

O caso MC Kevin ganhou uma nova polêmica. Após a polícia encerrar as investigações e classificar como acidente a morte do cantor, as atenções estão sendo voltadas para o relacionamento do funkeiro com Deolane Bezerra.

Segundo Deolane Bezerra, a aliança de MC Kevin que desapareceu e era avaliada em R$ 25 mil, é dela porque foi a loira que comprou. Angelo Canuto, que trabalhava como coach e mentor do artista, diz o contrário. Ele alegou que, caso encontrada, a peça deveria ir para o inventário do artista e fazer parte da herança da filha de MC Kevin.

Aliança de MC Kevin some após sua morte (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Kevin ao lado de Deolane Ferreira (Foto: Reprodução)

Agora, em um desabafo nas redes sociais nessa madrugada, Angelo Canutoa firma que MC Kevin sequer queria casar com Deolane. “Todo mundo sabia que vocês não eram casados. Ele me ligou e disse: ‘Eu não quero noivar, eu tô sendo forçado’. Ele estava desesperado. Uma mulher quando entra na vida de um homem, entra pra mudar pra melhor, edificar, não para levar o cara à loucura. O Kevin tava ficando maluco. Você sabe disso, você sabe quantas vezes você o provocou”, disse ele.

Veja também

Em seguida, o homem diz que Deolane poderia ter evitado a tragédia, se tivesse ficado perto do homem. “É evidente que você não tem envolvimento nessa morte, mas você poderia impedir. Não bloqueasse, não saísse de perto. Ele precisava de alguém”, disse ele.

RESPOSTA DE DEOLANE

A advogada não ficou calada quando o suposto mentor de MC Kevin disse que a aliança deveria fazer parte do inventário do artista. “A minha aliança, que eu comprei, paguei… Quem pagou fui eu, até por isso fiz um boletim de ocorrência, não é por valor financeiro, é sentimental, as pessoas estão falando que se acharem – o que não vão achar, eu já sei, mas vou até o fim para as pessoas serem responsabilizadas – estão falando que não é minha. Antes de abrir a boca pra falar de mim, tenha certeza, ou não fale nada a meu respeito”, disse.

INDIRETA PARA ANGELO CANUTO

Deolane ainda expõe, sem citar nomes, que MC Kevin teria sido abandonado por Canuto quando mais precisou. Os fãs que alegaram que a suposta indireta era para o homem, já que ele estava muito envolvido na polêmica.

“Eu prometi para mim mesmo que não ia mais comentar nada sobre isso na internet, mas eu não tenho um minuto de paz. Até pessoas que sequer estava convivendo com o Kevin e comigo até o acontecido está dando entrevista agora, falando que eu não era mulher de fé. Você lembra há um tempinho atrás quando eu estava resolvendo sobre o destrato do Kevin, você lembra que você abandonou? O Kevin nem queria falar com você mais, proibiu você de entrar lá. Mas como ele tinha um coração bom, ele te perdoou, porque ele era muito bom nisso: perdoar as pessoas que saltaram a mão dele quando ele necessitava”, disse ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários