“Eu não sei o que fazer”, detona Xuxa aos gritos e choro, após anúncio com Junno e triste fim


A apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)
Xuxa no "Que História é Essa, Porchat?" (Foto: Reprodução/GNT)
Xuxa (Foto: Reprodução/GNT)

Apresentadora Xuxa fica em choque com terrível perda e compartilha grande desabafo

Xuxa resolveu fazer sua homenagem para o ator e humorista Paulo Gustavo. Como é de conhecimento, o famoso faleceu nessa última terça-feira, 04 de maio, vítima de complicações da Covid-19.

A apresentadora era uma das famosas que o artista admirava. Prova disso é que durante um dos seus shows de humor, o responsável pelo filme Minha Mãe É uma Peça surgiu imitando a loira.

Além disso, Paulo Gustavo recordou o quanto o programa da Xuxa marcou sua infância e ainda tirou sarro dos efeitos que a atração da Globo possuía.

Em rede social, através de seu perfil no Instagram, a ex-contratada da emissora carioca desabou ao comentar a partida do famoso, que estava internado no Rio de Janeiro desde o último dia 13 de março.

“A notícia que ninguém queria ouvir… Paulo Gustavo agora brilha em outro plano, deixando conosco a memória de quantos sorrisos, risos e gargalhadas ele conseguiu que déssemos com seu humor único e seus personagens tão cativantes quanto”, inicia o texto compartilhado por Xuxa.

Veja também

“Seu carinho por Xuxa sempre foi explícito (e recíproco); fosse nos shows, programas de TV ou filmes, ele sempre dava um jeitinho de homenageá-la”, completa.

Vale lembrar que o primeiro papel de Paulo Gustavo no cinema com maior destaque foi no filme “Xuxa em O Mistério de Feiurinha” (2009), interpretando Caio Lacaio, o fiel escudeiro da Rainha Mãe (Hebe). Daí para a consagração foi só questão de tempo. Seu filme Minha Mãe é uma Peça 3 (2019) foi para o topo das bilheterias do cinema nacional pouco tempo depois de estrear.

Veja a publicação:

Apresentadora receberá apoio do companheiro

Diante da situação, Xuxa deve ser consolada. Há quem afirme que ela está chorando copiosamente após a partida de Paulo. Por isso, a apresentadora receberá, ainda mais, o amor de Junno Andrade, seu companheiro, para superar essa situação. O casal é bastante apaixonado assim como eram Paulo Gustavo e Thales Breta.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.