Catia Fonseca

“Eu não sou é tonta”, detona Catia Fonseca ao sair de canal, expor pressão por audiência e verdadeiros amigos

Catia Fonseca é apresentadora do "Melhor da Tarde" (Foto: Reprodução/Instagram)
Catia Fonseca é apresentadora do “Melhor da Tarde” (Foto: Reprodução/Instagram)

Catia Fonseca concedeu uma entrevista mais do que especial para a jornalista Fabia de Oliveira, do Jornal o Dia

Catia Fonseca é uma das apresentadoras mais amadas e conhecidas do Brasil. Há mais de 20 anos na TV diariamente, ela concedeu uma entrevista bombástica para a jornalista Fábia de Oliveira do Jornal o Dia, onde abriu o jogo e falou muitas coisas.

A apresentadora, por exemplo, falou sobre a fama de ter uma personalidade forte e para a jornalista, Catia Fonseca, que comanda o Melhor da Tarde há 3 anos diariamente na Band, abriu o jogo:

“Personalidade forte? Não sei, mas o que eu não sou é tonta. Eu tenho limites, respeito os limites das pessoas e dou os limites do que as pessoas podem fazer comigo. Não sei por que as pessoas dizem que eu tenho o temperamento forte! Talvez pelo fato de que, quando eu tenho certeza do que eu quero fazer, vou lá e faço. Se fizerem uma proposta e eu me sinto pronta, eu vou lá e topo se eu achar que devo topar”, disse Catia Fonseca, deixando claro que é uma pessoa bastante destinada.

Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)
Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)

PRESSÃO POR AUDIÊNCIA

Outro trecho bastante marcante do papo de Catia Fonseca com Fábia de Oliveira, se deu quando a apresentadora falou sobre a saída da Record. Para quem não sabe, ela chegou a dizer que na época em que trabalhou na emissora no programa Note & Anote, era bastante pressionada por audiência e que isso não a ajudava.

A apresentadora da Band não pensou duas vezes e detonou diretores que ficam pressionando apresentadores pelos números:

“O diretor de um programa é quem precisa cuidar da audiência e se eu que apresento for me preocupar com a audiência e com o que os outros apresentadores estão fazendo, eu não vou fazer o meu trabalho bem. Vou ficar pensando: ‘se eu fizer tal coisa, a audiência vai cair e se eu fizer tal coisa, vai aumentar?’ É um jogo insano. Eu não tenho medidor de Ibope, não gosto, nunca tive e nem fico perguntando para o Rodrigo (Riccó, diretor) se está bom ou se está ruim. Acho que a gente tem que se preocupar se está divertido. Eu prefiro agir com naturalidade durante o programa e quando acaba, a gente senta para conversar, vê onde errou, onde acertou. Fica um ambiente mais tranquilo e aí as coisas fluem”, disse Catia Fonseca, que por fim destacou que tem muitos amigos do mundo artístico:

AMIGOS

Datena é um amigo que conheço desde a época que trabalhei na Record, mas lá nós éramos colegas. Hoje, somos amigos. O Geraldo Luís também é um grande amigo. São amigos que você pode não ver todos os dias, falar todos os dias, mas você sabe que pode contar e são amigos reais. Ah! Eu tenho um milhão de amigos! Não, eu tenho um milhão de colegas na vida e poucos amigos. A Mamma Bruschetta é outra pessoa que escolhi para a vida e ela me escolheu”, disse Catia Fonseca abrindo o jogo.

Catia Fonseca foi exposta em relação a sua vida sexual (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!