Sasha

Sasha

“Eu não suporto a Sasha”, Beth Szafir esculacha a própria neta, é castigada e se revolta com verdade exposta

Beth Szafir e Sasha Meneghel - Foto: Reprodução
Beth Szafir e Sasha Meneghel – Foto: Reprodução

A relação coberta de escândalos entre Sasha Meneghel e Beth Szafir foi exposta ao Brasil

Sempre rodeada pelos holofotes, a vida de Sasha Meneghel acaba sendo observada e exposta por todos os ângulos possíveis. Assim, fica mais que evidente a boa relação da filha de Xuxa com o marido, João Figueiredo, a mãe e o próprio pai, Luciano Szafir.

Porém, quando se trata da avó o rumo da história muda completamente. Acontece que os atritos entre a modelo e Beth Szafir, mãe do patriarca, aparentemente não é das melhores. Pelo menos foi isso que ficou visível em uma entrevista da socialite ao extinto programa de Amaury Junior.

Na ocasião, a veterana falou abertamente a respeito da relação com a neta e frisou que não sentia falta dela. A declaração aconteceu em 2019, quando a modelo residia nos Estados Unidos, e repercutiu negativamente nas redes sociais.

Porém, engana-se quem pensa que a suposta relação turbulenta entre às duas termina por aí. Em seus perfis das redes sociais, Beth Szafir não deixou de curtir comentários negativos sobre a familiar.

“Eu não suporto a Sasha e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela. Realmente, coisa boa não é. Minha intuição não engana”, dizia uma das declarações.

Veja também

CASTIGO

Em meio ao escândalo, a mãe de Luciano pagou um preço amargo. Acontece que ela ficou de fora do casamento da jovem com João Figueiredo e ainda recebeu uma notificação judicial que lhe impedia de citar o nome da loira no reality sobre a família no canal E!, lançado em 2021.

Com a ‘treta’ ganhando uma proporção gigantesca, Beth Szafir voltou atrás em uma entrevista ao canal de Caio Fischer, no YouTube, e explicou que, no momento da entrevista com Amaury Junior, estava com os nervos a flor da pele e possivelmente alcoolizada.

“Aquilo foi um ímpeto. Sei lá se eu tinha bebido, mas não a ponto de perder a razão como ali naquela hora. Eu não sei. Devia estar muito revoltada, com algum problema na cabeça e eu falei que não sentia falta dela. Claro que eu sinto. É minha neta. Eu me arrependi muito de ter falado isso. Foi ridículo”, justificou-se ela.

Beth Szafir (Foto: Reprodução)
Beth Szafir (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários