Música

Música

“Eu Não Vou Voltar”, novo trabalho de Márcia Fellipe é lançado oficialmente

O projeto audiovisual conta com a participação especial de Eric Land

Nada melhor para começar o mês do que música nova. Chega hoje, 1º, às plataformas digitais “Eu Não Vou Voltar”, música de Márcia Fellipe feat. Eric Land.

O clipe gravado na capital do Ceará, no primeiro semestre do ano, foi comandado pela HD Fortaleza com direção de Pedro HD.

Márcia declara: “Estou muito feliz com a participação do Eric Land. Admiro demais o trabalho dele e a parceria nessa música ficou linda. A faixa é parte integrante do EP Power 2, que também sai nesta sexta-feira. Garanto que todos vão amar”.

Ele tem razão, a letra da música vai fazer muita gente se identificar, quem nunca olhou para um ex e percebeu que já não dava mais para viver aquela relação:

Eu não vou voltar
Você não sabe o que é amar
Me deixa seguir
Não venha mais atrás de mim

Veja também

“Olha, pra mim é um privilégio trabalhar com a Márcia Fellipe. Fiquei muito feliz quando recebi o convite porque a gente conhece a trajetória linda que ela tem. “Eu Não Vou Voltar” vem forte e acredito que a turma vai curtir demais”, comenta Eric.

Além de “Eu Não Vou Voltar”, O EP também inclui as faixas: “Bebo é Bem Melhor”, “Ex Não Liga” e “Ce Sabe Que Eu Sou”.

Confira:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Márcia Fellipe

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários