Déa Lúcia revelou no programa de Ana Maria Braga todo o apoio que recebe de Thales Bretas após a morte de Paulo Gustavo
A morte de Paulo Gustavo foi difícil para milhões de brasileiros, mas principalmente para a mãe dele, Déa Lúcia, que ganhou tantas homenagens com as produções de “Minha Mãe é Uma Peça”. Em setembro do ano passado, a matriarca foi ao programa de Ana Maria Braga e falou sobre a relação com o filho e com o genro, Thales Bretas.
Durante o bate-papo no “Mais Você”, a veterana afirmou que todo o amparo emocional e financeiro que recebeu depois da morte do humorista veio do próprio Thales, que teve dois filhos com o marido. A entrevista aconteceu no aniversário de 74 anos dela, por isso o programa foi recheado de homenagens.
GANHOU HOMENAGENS
“Oi, Dona Déa. Queria primeiro de tudo te agradecer, pelo filho que você teve, como o educou, pelo marido que você me deu, um presente na minha vida. Pelos meus filhos, que são os seu netos, querendo ou não são frutos de todo o trabalho de sua vida como mãe, e dizer que eu vou estar sempre do seu lado”, declarou Thales Bretas.
AGREDECEU O GENRO
Déa Lúcia caiu no choro quando os netinhos Gael e Romeu cantaram parabéns para ela no vídeo. Ela fez questão de dizer que o genro foi uma das pessoas mais importantes em seu processo de luto após a morte de Paulo Gustavo.
“Eu preciso falar do meu genro. O meu genro faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS e aposentado ganha uma merreca, meu filho me sustentava. Meu filho morreu e Thales faz tudo por mim”, declarou a veterana. Ela também deixou um agradecimento público pelo apoio que recebe do médico.
Veja também

Viúvo de Paulo Gustavo, após ver na TV sogra dizendo o que fez com ela, surge ao lado de rapaz: “Amo”

Câmera faz flagra de Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, no chão, e público fica chocado: “Carinho no outro”

Segredo sobre família de Paulo Gustavo não gostar de Samantha Schmutz é revelado; entenda

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários