Paulo Gustavo

ighomePaulo Gustavo

“Eu preciso falar”, mãe de Paulo Gustavo expõe tudo o que Thales fez com ela após morte do filho

Thales Bretas, Déa Lúcia e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)
Thales Bretas, Déa Lúcia e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

Déa Lúcia revelou no programa de Ana Maria Braga todo o apoio que recebe de Thales Bretas após a morte de Paulo Gustavo

A morte de Paulo Gustavo foi difícil para milhões de brasileiros, mas principalmente para a mãe dele, Déa Lúcia, que ganhou tantas homenagens com as produções de “Minha Mãe é Uma Peça”. Em setembro do ano passado, a matriarca foi ao programa de Ana Maria Braga e falou sobre a relação com o filho e com o genro, Thales Bretas.

Durante o bate-papo no “Mais Você”, a veterana afirmou que todo o amparo emocional e financeiro que recebeu depois da morte do humorista veio do próprio Thales, que teve dois filhos com o marido. A entrevista aconteceu no aniversário de 74 anos dela, por isso o programa foi recheado de homenagens.

GANHOU HOMENAGENS

“Oi, Dona Déa. Queria primeiro de tudo te agradecer, pelo filho que você teve, como o educou, pelo marido que você me deu, um presente na minha vida. Pelos meus filhos, que são os seu netos, querendo ou não são frutos de todo o trabalho de sua vida como mãe, e dizer que eu vou estar sempre do seu lado”, declarou Thales Bretas.

AGREDECEU O GENRO

Déa Lúcia caiu no choro quando os netinhos Gael e Romeu cantaram parabéns para ela no vídeo. Ela fez questão de dizer que o genro foi uma das pessoas mais importantes em seu processo de luto após a morte de Paulo Gustavo.

“Eu preciso falar do meu genro. O meu genro faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS e aposentado ganha uma merreca, meu filho me sustentava. Meu filho morreu e Thales faz tudo por mim”, declarou a veterana. Ela também deixou um agradecimento público pelo apoio que recebe do médico.

Veja também

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, se emocionou ao falar de Thales Bretas (Foto: Reprodução/TV Globo)
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, se emocionou ao falar de Thales Bretas (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Assuntos

paulo gustavo

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários