Joelma

Joelma

“Eu quase morri”, Joelma, após aparecer com rosto inchado, expõe doença grave e conta: “Eu estou”

Joelma já preocupou os fãs com declaração (Foto: Reprodução)
Joelma já preocupou os fãs com declaração (Foto: Reprodução)

Joelma em entrevista ao SBT já havia falado sobre o seu rosto inchaço

Neste último fim de semana, a cantora Joelma acabou subindo ao palco em Parauapebas, no Pará, e acabou chamando a atenção dos fãs. Dessa vez não foi a apresentação da cantora que ficou em evidência, e sim o inchaço no rosto dela.

Diante da aparência da famosa, os fãs ficaram preocupados com o que poderia ter acontecido. O SBT, em meio a situação, acabou repercutindo uma entrevista antiga concedida pela cantora, onde ela falou sobre o problema de saúde e o rosto inchado.

Na época, a cantora que já testou positivo para a Covid-19 três vezes, falou sobre os sintomas da doença e que o inchaço no rosto acontece devido a sequelas deixas pelo vírus. Ela contou que além de afetar o seu corpo, a Covid-19 também mexeu com a sua mente, visão e audição.

“Tenho até alguns trabalhos em que eu estou com o rosto parecendo de lua, porque eu inchava muito”, desabafou a artista. Porém, os problemas não pararam por aí, depois de exames mais profundos, ela descobriu que estava com problemas na coagulação sanguínea.

QUASE MORREU

Ela ainda contou que o problema de saúde se tornou um perigo e que ela poderia ter morrido: “Eu quase morri de madrugada”, desabafou Joelma, que relatou que acordou com uma dor muito grande no coração e não sabia do que se tratava.

Veja também

A assessoria da cantora, diante da repercussão do rosto inchado da famosa, por meio de um comunicado, confirmou que a alteração na face da cantora acontece ainda por conta das sequelas deixadas pela Covid-19.

Joelma deixou os seus fãs preocupados com inchaço no rosto (Imagem: Montagem/TV Foco)
Joelma deixou os seus fãs preocupados com inchaço no rosto (Imagem: Montagem/TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários