BBB21

“Eu queria dar orgulho a vocês. Desculpa, mãe”, lamenta Juliette, após pedir pra sair do BBB21

Juliette aos prantos após desistir da Prova do Líder no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette aos prantos após desistir da Prova do Líder no BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette está no último paredão do BBB21 após desistir da prova de resistência no BBB21

Na reta final do BBB21, a Globo armou a última  prova de resistência da edição, visando definir o primeiro finalista. A disputa entre os quatro participantes restantes foi iniciada na quinta-feira, 29, às 23h41, e já dura mais de 10 horas. Camilla de Lucas e Juliette foram as primeiras a desistirem.

A carioca teve um mal-estar logo no começo da atividade, e pouco tempo antes de anunciar que desistiria, ela reclamou de uma forte tontura, causada pelos giros do carrossel.

Já a queridinha do Brasil, aguentou firme até às de 5h30 de hoje, mas acabou pedindo pra sair e caindo no choro. “Eu queria dar orgulho a vocês, não consigo, não. Desculpa, mãe”, lamentou a maquiadora.

A última prova do BBB21 foi patrocinada pela Avon e possuí características similares a outras realizadas em edições anteriores. Na disputa, os confinados tiveram que se pendurar em batons gigantes, presos a um carrossel, que girava em alta velocidade.

Como se não bastassem as rotações, jatos de água e ar foram jogados sobre os sobreviventes do reality para deixar ainda mais difícil a resistência.

Porém, o sofrimento dos participantes do BBB21 é válido, pois além de conquistar uma vaga na final, o vencedor também ganhará uma viagem a Nova York e um prêmio de R$ 24 mil para usar no passeio.

Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.