O comentarista venceu em cima dos apresentadores do Jogo Aberto e debochou
Neto, conhecido por não ter papas na língua, fez jus à fama logo na segunda-feira (11) em Os Donos da Bola ao celebrar que ganhou um prêmio de maior influenciador digital no meio esportivo. Ao vivo na Band, ele celebrou a vitória mas não deixou de dar uma alfinetada em Renata Fan e Denílson.
O comentarista se vangloriou por ter ganho a premiação sem sequer fazer campanha, enquanto seus concorrentes fizeram e perderam. “Que prêmio que eu ganhei? Influenciador digital? Eu ganhei? Que legal, eu fiquei feliz e olha que eu não fiz campanha hein? Porque o pessoal aí faz campanha”, disparou Neto.
“Primeiro prêmio que eu ganhei na vida, que fase hein? Isso daí é da área de esporte. Quem tava concorrendo comigo?”, questionou o apresentador ao vivo na Band.
Pois bem, ao saber que Denílson e Renata Fan estavam entre seus concorrentes, ele não deixou de citá-los. Vale dizer que Neto já se desentendeu com o comentarista do Jogo Aberto. Em resumo, ele fez questão de se gabar em cima dos seus rivais na premiação.
“Eu quero falar o nome dos caras, Fred do Desimpedidos, Renata Fan, Denílson e a Rachel do freestyle, nós cinco e eu ganhei?“, explodiu em deboche o apresentador de Os Donos da Bola, fazendo barulhos com a boca.

Neto, Renata Fan e Denílson (Montagem: TV Foco)
Leia também
EXPÔS SALÁRIO
Pois bem, essa não foi a única vez que Neto falou sobre Denílson no Donos da Bola . Recentemente, ele citou o nome do parceiro de Renata Fan para falar sobre o salário de Daniel Alves no São Paulo.
“Quanto o Faustão vai ganhar aqui, quanto o Datena ganha, quanto a Renata Fan ganha, quanto o Denílson ganha… Cada um ganha o que está no contrato. Quem não estiver satisfeito peça para ir embora”, detonou ele em voz alta.

Neto e Denílson (Montagem: TV Foco)
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



