O cantor fez um comunicado e expôs a realidade ao público
O cantor Leo Chaves , que por anos fez parte da dupla sertaneja com o irmão Victor, fez um comunicado nas redes sociais e expôs uma situação ao Brasil. Por meio do seu perfil no Instagram, o artista divulgou um vídeo e disse de uma vez por todas o que ele realmente é.
Na quarta-feira (13) de julho, dia mundial do Rock, o famoso surgiu soltando a voz e encantando a todos ao realizar uma excelente performance. Na legenda, ele celebrou a data e assumiu ser apaixonado pelo estilo musical.
“Hoje é Dia Mundial do Rock. Eu sou um rockeiro convicto, apaixonado. Rock é ação, é atitude, é energia e marca. É luta e realização! E isso se traduz em música!🤘🏻🤘🏻🎸🎸”, escreveu Leo Chaves na legenda do post.
Nos comentários, os fãs não deixaram de elogiar a interpretação do cantor e também assumir o amor pelo Rock. “Sensacionalmente sensacionante”, “Coisa linda..feliz dia cantor amado”, “Feliz Dia do Rock! 🎸 Feliz Dia do Cantor!”, “Também sou apaixonada por Rock”, disseram alguns internautas.

Leo Chaves celebra dia do Rock – Foto: Reprodução
FIM DA DUPLA
Leia também
Após o fim da dupla com o irmão, leo Chaves concedeu uma entrevista ao canal de André Piunti e detonou o que realmente aconteceu. “Eu falo isso com muita segurança para as pessoas, o mais difícil é você se manter no mercado. Quando você tá em ascensão, a carga que você carrega é menor. E nessa hora o seu talento faz a diferença, porque são muito menos pessoas envolvidas, menos responsabilidades.”, iniciou o cantor.
“O que pesou mais não foi nem isso da grandeza do negócio, foi a falta de homogeneidade, a falta de convergência nos objetivos, isso pesou muito. “, acrescentou ele, expondo a realidade por trás do fim.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br



