Moacyr Franco

Moacyr Franco

“Eu tenho pena deles”, demitido do SBT, Moacyr Franco detona o que sente e expõe ser sustentado por famosa cantora

Humorista Moacyr Franco fala abertamente sobre mágoa que sente de Claros Alberto e o SBT (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco fala abertamente sobre mágoa que sente de Carlos Alberto e o SBT (Foto: Reprodução)

Moacyr Franco relembrou época em que foi demitido do SBT

O humorista Moacyr Franco já foi um dos grandes nomes do humor do SBT, porém, nos últimos anos ele viveu uma fase difícil com a falta de emprego, além de ter sido demitido da emissora de Silvio Santos, ele brigou com Carlos Alberto de Nóbrega, se vendo obrigado a receber ajuda financeira de uma famosa cantora.

Ele ficou na emissora de Silvio Santos durante 20 anos, até que certo dia ele recebeu o comunicado de que não iria mais ter o seu contrato com a emissora renovado. Assim, ele tentou argumentar, dizendo que podiam diminuir o seu salário, pois, gostaria de continuar trabalhando, mas, apesar disso, ele foi demitido.

O humorista, em declaração feita ao Notícias da TV, discordou completamente da decisão do SBT. “Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo”, lamentou ele.

Já ao Pânico, na Jovem Pan, Moacyr Franco contou que esperava que Carlos Alberto de Nóbrega pudesse ajudá-lo a continuar no canal, pois, o famoso tem poder dentro do SBT, mas acabou ficando na mão, o que gerou o afastamento entre eles.

AJUDA DE CANTORA

Diante das dificuldades financeiras as quais passou, ele contou que no início da década passada, ele aproveitou o estouro de Paula Fernandes na mídia para faturar alto. Acontece que ela tinha uma música do cantor em seu repertório e ele ganhava os royalties a cada apresentação da cantora.

Veja também

“Tenho uma música que todo mundo gravou (“Ainda Ontem, Chorei de Saudade”). Essa Paula Fernandes está me sustentando. Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal”, declarou ele ao jornal O Dia na época.

Moacyr Franco revela ter sido sustentado por Paula Fernandes - Foto: Reprodução
Moacyr Franco revela ter sido sustentado por Paula Fernandes no passado – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários