Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

“Eu tô bem cansada das coisas”, na Record, Carolina Ferraz detona após demissão

Carolina Ferraz é um dos principais nomes da Record - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz é um dos principais nomes da Record – Foto: Reprodução

Apresentadora realizou desabafo por meio dos seus Stories no Instagram

A atriz Carolina Ferraz se tornou uma das grandes apresentadoras da TV, atualmente comandando a revista eletrônica semanal da Record, o Domingo Espetacular.

E desde que ela passou comandar o programa na tela da emissora de Edir Macedo, que ela vem garantindo boa audiência para o canal paulista. E recentemente, a apresentadora acabou chamando a atenção de todos ao fazer um desabafo dizendo que estava cansada do trabalho e dos atuais modelos de programas nos quais apresenta.

No Stories do seu Instagram, Carolina Ferraz contou que trabalha em novos projetos independentes para dar uma inovada no lado profissional e desabafou em relação a sua insatisfação com a TV.

“Eu já deixei Bebel na escola e estou indo agora pra um estúdio me encontrar com uma equipe. Eu já falei para vocês que eu to bem cansada das coisas que eu tenho produzido, da maneira como eu tenho me comunicado. Eu acho que eu preciso me inovar, que eu preciso me posicionar de uma maneira diferente, mais criativa, até um pouco mais artística, talvez. E eu convidei o Jhonny Luxo para ser, digamos assim, o meu diretor criativo dessa nova fase, e a gente pensou em um milhão de coisas pra gente fazer juntos. E hoje é o primeiro dia, hoje a gente vai captar todo material disso que a gente está idealizando pra esse novo momento. Umas coisas bem divertidas e eu já estou indo para o estúdio”, desabafou a apresentadora em sua rede social.

DEMISSÃO

A famosa, vale destacar, era um dos mais importantes nomes da TV Globo, onde atuava como atriz. Ela foi demitida no ano de 2017, sem mais, nem menos, depois de não ter tido o seu contrato renovado por decisão do canal carioca.

Veja também

Depois de quase 25 anos de trabalho na Globo, ela decidiu processar o canal exigindo do mesmo o pagamento de 25 milhões.

A famosa foi contratada pela Record em junho de 2020, e é uma das maiores audiências da emissora.

Carolina Ferraz é destaque na programação da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Ferraz é destaque na programação da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários