Neto

“Eu transaria”, diz Neto ao assumir amor por homem, falar que tomaria em todos os buracos e expor fimose

"Eu transaria", diz Neto ao assumir amor por homem, falar que tomaria em todos os buracos e expor fimose
Neto (Reprodução)

O comentarista não teve papas na língua e escandalizou em vídeo

Neto, comentarista da Band conhecido por não ter papas na língua, deixou o Brasil de boca aberta ao declarar em um vídeo de seu canal no Youtube que transaria com Pabllo Vittar. O ex-jogador, ciente de que se trata de uma drag-queen, assumiu que faria tudo mesmo assim, e que o artista é maravilhoso.

“Eu transaria com Pabllo Vittar com o maior prazer do mundo”, disse ele à Renato Nalesso, o Cascão, produtor do Donos da Bola. “É mesmo?”, questionou Cascão. “Opa! Se eu não fosse casado, o quê, pô! Se aquele loirão aparecer do meu lado, rapaz…”, respondeu.

Indignado, o produtor da atração da Band repetiu a pergunta sugerindo que a cantora é drag queen: “Mas sabendo ou sem saber?”, perguntou. “Sabendo! Beijava na boca e tudo. Eu acho ele lindo, maravilhoso!”, continuou Neto. Cascão concordou com o amigo: “Mas é bonito mesmo”, completou.

ASSUMIU AMOR POR HOMEM

Recentemente, Neto fez uma declaração à Diego Alves, goleiro do Flamengo. É que o futebolista foi responsável por ajudar o rubro-negro a derrotar o Palmeiras na Super Copa, sendo o arquirrival eterno do comentarista da Band.

Na ocasião, empolgado, ele detonou nas redes sociais: “P*ta que pariu, Flamengo, caralho. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Flamengo sempre. Valeu Diego Alves, eu te amo. Eu te amo”, disse ele, que ainda fez questão de relembrar que foi campeão do mesmo troféu pelo Corinthians.

TOMA POR TODOS OS BURACOS

Durante um bate-papo nos Donos da Bola sobre a eficácia de uma vacina contra a Covid-19, Neto ficou empolgado e afirmou que tomaria a vacina por todos os lugares: “Não desejo mal pra ninguém, eu tô feliz demais, vi que tem uma vacina com 90% de eficácia…Eu tomo ela! Tomo por todos os buracos!”, disse na ocasião.

COMENTARISTA EXPÔS FIMOSE

Em uma de suas brincadeiras durante o “Baita Amigos”, no Band Sports, o apresentador rendeu boas risadas a um convidado ao vivo durante entrevista falando sobre fimose.

Neto recebeu o meio-campo do Grêmio de Porto Alegre, Matheus Henrique. A pouca idade do jogador foi motivo de brincadeiras do apresentador logo no início da entrevista.

“Vamos lá com Matheus Henrique, caramba é novo hein. Sabe quantos anos ele tem?”, perguntou para o companheiro de programa, Veloso. “Deve ter uns 20 anos eu acho”, respondeu o ex-goleiro.

“Tem 22 anos, o moleque é virgem ainda, deve ter até fimose”, disse Neto que causou gargalhadas nos comentaristas do programa e do próprio Matheus.

“Tô brincando hein, eu sou louco viu Matheus, não precisa falar essas coisas não hein, fica na sua… Não vai na minha onda não que eu sou maluco”, completou.

Neto causa gargalhadas no convidado (Foto: Reprodução)
Neto causa gargalhadas no convidado (Foto: Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa