O clima parece ser de tensão nos bastidores do clube mineiro
Não é novidade dizer que o atacante Hulk é considerado um dos maiores triunfos do Atlético-MG. O jogador tem sido uma verdadeira ‘salvação’ em momentos decisivos dentro de campo.
O atleta esteve junto ao Atlético-MG em campo neste sábado num duelo contra o América-MG, em uma partida pelo Campeonato Brasileiro que resultou em uma placar 1 a 1.
Contudo, a partida parece ter sido um pouco tensa, visto que dois jogadores de ambos os times foram expulsos no final do jogo. O atacante Alê, após ter ocasionado um forte falta, e Hulk que recebeu dois cartões amarelos por reclamar durante durante a disputa.
Diante de tanta indignação, de acordo om informações do portal Fanáticos, o jogador Hulk ficou revoltado com a situação e comentou em entrevista sobre seus sentimentos após o ocorrido.

“Ele disse que eu fiz falta para amarelo! Qual falta?! Ninguém tem sangue de barata. A gente trabalha pra caramba, viemos aqui para dar o melhor, e o cara vem de sacanagem? Só pode. Estou cansado! Do Brasil estou cansado, mais um mês aqui eu vou embora.”, disse jogador do Atlético-MG.
Veja também

Chapéu no Flamengo e Tite aos prantos: Atlético-MG se prepara para contratar craque argentino

Chegada de última hora: Felipão está sorrindo à toa com retorno de craque do Atlético-MG pra ganhar o título

Reviravolta: Caetano fura Felipão e entrega sobre saída do técnico com proposta pra assumir outro gigante
Com tal comentário, a torcida ficou apreensiva com a possibilidade de perder um dos grandes atletas do Galo, visto que sua presença no time faz total diferença no desempenho dentro de campo.
Vale ressaltar que o Hulk renovou seu contrato com a equipe mineiro em julho deste que ano que possui validade até dezembro de 2026. Ainda não se sabe se o atacante recebeu alguma propostas advinda do exterior, mas que caso tenha, o time terá que desembolsar milhões para a multa rescisória do jogador.

QUANDO O ATLÉTICO-MG FOI FUNDADO?
Fundado em 25 de março de 1908 por um grupo de estudantes, na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, o Galo, como é conhecido, tornou-se uma potência com o passar dos anos.
VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores