Entrevistas O Sétimo Guardião

Eurico de O Sétimo Guardião, Dan Stulbach relembra A Força do Querer e revela que se inspirou em detalhe nas Eleições 2018

O ator Dan Stulbach. (Foto: João Cotta/ TV Globo)

Dan Stulbach está de volta a tela da Globo após o grande sucesso como Eugênio de A Força do Querer, trama de Gloria Perez, agora ele interpreta o prefeito Eurico da novela O Sétimo Guardião. Inclusive, ele é um dos participantes desta seita secreta que tem a missão de manter intacta um fonte que tem poderes milagrosos na cidadezinha de Serro Azul.

+ César Tralli sai do SPTV, causa surpresa e ganha elogios dos telespectadores da Globo

Além dessa vida dupla, Eurico é casado com a espalhafatosa Marilda (Letícia Spiller) e pai dos jovens de personalidades distintas Junior (José Loreto) e Geandro (Caio Blat). Na festa de lançamento do folhetim global, nós do TV Foco marcamos nossa presença e descobrimos mais detalhes sobre este personagem que promete cutucar algumas autoridades brasileiras cheias de ego que foram eleitas país a fora. Sobre a pesquisa para Eurico, Dan relatou: “Eu já falei isso humildemente, eu queria que meu personagem, meu trabalho fosse uma homenagem a esses atores do autor de O Sétimo Guardião, a Zé Wilker, a Lima Duarte e a um ator chamado Luis Gustavo que não fez Aguinaldo [autor], mas de um autor que me inspirou muitíssimo a ser ator, porque quando eu era garoto eu assistia Mário Fofoca e as coisas que Luis fazia, eu acho que aquele homem é absolutamente brilhante. Ah, tem o Paulo Betti, nós contracenamos outro dia, então esses prefeitos do Aguinaldo são maravilhosos. Eu fiquei vendo as novelas e pegando esse tom [realismo fantástico], li muito texto, estudei bastante!”, explicou.

+ Wesley Safadão, Juliana Paes e Deborah Secco cometem erro grotesco e inacreditável

“Eu queria que ele fosse cômico, engraçado, porém terão momentos absolutamente sérios em O Sétimo Guardião também. Eu li muita coisa e pensava compor algo populista e dramático para falar, vocês vão ver que ás vezes ele vai ter um tom discursivo e vai ter uma ‘coisa’ que ele fala para uma multidão e no final das contas não terá ninguém. Ele se auto agradece! [risos] Engraçado que ás vezes eu pensava que ele tinha um tom absurdo, mas eu olhava os nossos debates [Eleições 2018] e fala: ‘Não! Eles são mais absurdos do que eu”, relatou relembrando quando começou a compor Eurico.

Dan Stulbach e Leticia Spiller nos bastidores de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

+ Pedro Bial beija Pabllo Vittar na boca e diz estar se sentindo uma apresentadora

“Ontem (08 de novembro) tinha uma cena no cabaré (de Ondina [Ana Beatriz Nogueira]) foi a primeira vez que eu e Carol (Duarte, que interpretou Ivana/Ivan em A Força do Querer) nos encontramos em cena, a gente não contracena, mas a gente fica procurando o tempo inteiro um jeito dos personagens se olharem. Mas, aí o diretor percebeu e deu uma ‘dura’: ‘Vocês não podem nem esbarrar um no outro, vou colocar vocês num enquadramento que vocês não apareçam’, nós ficamos rindo e teve um momento que houve uma pausa, eu sentei numa das mesas do cenário e Carol veio e sentou junto”, contou ele relembrando.

“Nesse momento nos deu uma coisa tão boa, uma paz tão boa do que a gente construiu ali, o que a gente fez, eu disse isso para ela. No Brasil de hoje ainda, o tempo inteiro, alguém aparece e me fala: ‘Oh aquele vídeo que você gravou com as entrevistas com os Trans me fez tão bem’, ‘O trabalho que vocês fizeram na novela mudou a minha vida’, e é nesse momento que nossa profissão transcende”, disse nostálgico.

+ O Sétimo Guardião: Gabriel encontra seu pai, Egídio, e desmaia

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;