A Força do Querer Novelas

A Força do Querer – Sem choro e nem vela, Eurico toma drástica decisão após prisão de Silvana: “Fica com ela”

Silvana de A Força do Querer com cara de desespero
Silvana está ferrada em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Eurico abandona Silvana depois de descobrir que ela anda jogando clandestinamente em A Força do Querer

Não tem como! Um vício desenfreado como o de Silvana (Lilia Cabral) não dá para esconder por muito tempo e quando Eurico (Humberto Martins) descobrir não vai querer nem saber sairá de casa em A Força do Querer.

+ Flor do Caribe: Dom Rafael cai em emboscada e Cristal é marcada para morrer na sua frente

Será Caio (Rodrigo Lombardi) que chegará com a solução mais prática e que deveria ter sido usada desde o começo. Internação! Tudo começará com Silvana indo em um casino clandestino e sendo detida pela polícia.

+ Haja Coração: Shirlei se apavora com manobra de sogra desconhecida e termina ressuscitando morto

Chegará ao ponto de que Eurico terá que ir socorrer a esposa na cadeia, ele colocará Dantas (Edson Celulari) para ser o advogado do caso e enquanto eles estão diante do delegado apresentando a versão da mãe de Simone (Juliana Paiva), o empresário está tomando suas providências.

Eurico vai ficar furioso demais em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Silvana chegará em casa e descobrirá que o marido foi embora de mala e cuia para se abrigar na casa de Heleninha (Totia Meireles). Ela ainda tomará bronca de sua filha antes de ir se trancar em seu quarto. Silvana chorará copiosamente na novela da Globo.

Praticamente todos da família tentarão amolecer o coração duro de Eurico, mas será difícil quando ele escutar que Silvana está doente. Que seu vício em jogos é doença.

Doente estou eu, de raiva, por ter acreditado nela! Anos e anos do lado de uma pessoa que estava me enganando, me traindo. Nunca fui enganado por ninguém. A vida toda lidando com comerciante, nunca nenhum me passou a perna, e é Silvana que vai me fazer de besta? Não vai!“, brigará Eurico em uma cena.

O TEMPO PASSARÁ EM A FORÇA DO QUERER TUDO SÓ PIORA

Em péssimo estado, Silvana vai atrás do marido para conversar, mas Eurico a receberá com quatro pedras na mão. “Eu disse pra você, o jogo ou eu! Te dei a chance de escolher e você preferiu se casar com a roleta, não preferiu? Pois fique com ela“, gritará a expulsando.

Caio então entrará na briga para fazer o meio termo entre os dois, no fim, ele dará uma única chance a Silvana. Ou ela aceita se tratar ou perde para sempre o marido.

Se é isso que traz o Eurico de volta, eu aceito“, anunciará ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.