Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

R$ 160 milhões: Europa vem com tudo para arrancar menino da Vila e Santos vive dilema

Santos vai perder Menino da Vila (Foto: Divulgação)
Santos vai perder Menino da Vila (Foto: Divulgação)

Santos consegue reforço, mas deve perder Menino da Vila para a Europa

O Santos fez um grande negócio para repatriar Jean Lucas, de 25 anos. Ele estava no Monaco e voltou ao Brasil para cumprir um contrato de 4 anos com o Peixe. Mas, para fazer negócio, o clube precisou dar prioridade para o clube francês na venda de um menino da vila.

Segundo o UOL, do jovem Deivid Washington, de apenas 18 anos, deve deixar o clube. Precisando de reforços, o clube vai apostar na joia para levantar o dinheiro que precisa para se reforçar e melhorar sua situação no Brasileirão. Sem chances de Libertadores após cair no Sul-Americana, o clube da vila precisa apostar tudo no campeonato nacional.

Menino da Vila deve deixar o Santos (Foto: Raul Baretta/Santos FC)
Menino da Vila deve deixar o Santos (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

Por enquanto, o Monaco não sinalizou o interesse, mas foi informado por André Henan que os franceses farão uma proposta de 30 milhões de euros (R$ 161 milhões, na cotação atual).

Vale destacar que o Menino da Vila subiu para o profissional esse ano, e em 15 partidas, fez 2 gols. Ele é a aposta para o futuro e já desperta o interesse dos clubes de fora, principalmente Europa.

Elenco do Santos em treino (Reprodução - Internet)
Elenco do Santos em treino (Reprodução – Internet)

QUEM CHEGA NO SANTOS?

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Léo Fontes, o Santos está cada dia mais próximo de fechar com Júlio César Furch, atacante que veste a camisa do Atlas, do México.

Veja também

Segundo o jornalista, as conversas caminharam bem, o negócio está praticamente fechado e pode se concretizar a qualquer instante.

Furch é um atacante argentino de 33 anos de idade. Com longa carreira no currículo, já passou por clubes como Santos Laguna, San Lorenzo e Atlas.

Time do Santos em campo - Foto Internet
Time do Santos em campo – Foto Internet

Tem 481 jogos em toda a sua carreira somando 161 gols e 52 assistências.

Uma avaliação do próprio redator que vos fala, Furch é um centro avante alto e fazedor de gols, experiente com rodagem na América.

Não é e não vai ser nenhum salvador do Santos, não será dos pés dele que o clube vai vencer títulos, mas pode ser uma união do grupo, somado com as novas contratações, com Lucas Lima voltando a jogar bem, com a defesa estabilizando, ele pode ser sim uma arma fixa para fazer gols.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Santos

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]