Celebridades TV Foco

Eva Wilma surge em cama de UTI, família é chamada às pressas e comunicado cruel é dado: “Função do coração”

Eva Wilma
Aos 87 anos, Eva Wilma encontra-se em UTI  (Foto: Reprodução/ Estevam Avellar)

Com 87 anos, atriz deu entrada em hospital em São Paulo devido a problemas cardíacos

Eva Wilma segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Para quem não sabe, a intérprete de 87 anos está realizando um tratamento de problemas cardíacos e renais desde o último dia 15 de abril.

No último sábado, 24, a equipe médica do hospital divulgou um novo boletim médico a respeito do estado de saúde da atriz. “A paciente, que tem uma evolução estável, teve uma melhora na função do coração e mantém necessidade de assistência renal”, dizia parte da mensagem.

Os médicos e familiares também celebram o fato de Eva Wilma estar consciente e respondendo bem aos tratamentos. “Segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em consciência e respirando espontaneamente”, finalizou o boletim médico.

ALTA HOSPITALAR

Mesmo com uma melhora gratificante, até o momento desta publicação, não foram dadas informações sobre a possível alta de Eva Wilma, por enquanto os familiares estão apenas celebrando as boas notícias sobre a saúde dela.

A atriz Eva Wilma (Foto: Divulgação)
A atriz Eva Wilma (Foto: Divulgação)

DEITADA NA CAMA

Nas redes sociais, Eva Wilma surgiu deitada na cama do hospital enquanto estudava o texto para gravar o filme “As Aparecidas”. “Como saíram notícias na imprensa, vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um ‘off’ para o filme ‘As Aparecidas’, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio”, afirma o texto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori