Celebridades

Eva Wilma é internada às pressas na UTI e tem problemas desdobrados no coração e rins aos 87 anos

Eva Wilma é destaque em Fina Estampa
Eva Wilma (Foto: Divulgação)

Eva Wilma vai parar no hospital, é internada e estado de saúde é divulgado

Eva Wilma surpreendeu boa parte do público após passar por sérios problemas de saúde e ser encaminhada para o hospital. A situação é delicada.

A atriz, de 87 anos, está internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde quinta-feira (15), para tratamento de problemas cardíacos e renais.

“A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais. A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, em consciência e respirando espontaneamente.”, revela o boletim médico, assinado pelos médicos Dr. Cláudio Cirenza, cardiologista, e Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.

No início desse ano, a artista passou 21 dias internada por conta de uma pneumonia, tendo passado nove dias na UTI com dificuldade respiratória. A novela mais recente que Eva Wilma trabalhou foi O Tempo Não Para (2019), em que interpretou a personagem Petra.

A atriz Eva Wilma (Foto: Divulgação)
A atriz Eva Wilma (Foto: Divulgação)

Logo após receber alta, Eva Wilma fez questão de agradecer pelas mensagens de carinho e orações que recebeu no decorrer dessas três semanas as quais esteve internada. Os agradecimentos também foram estendidos aos médicos e funcionários do hospital onde ela esteve internada. A atriz ainda falou sobre os cuidados recebidos por ela durante o período de internação.

Atriz faz desabafo

Com 66 anos de carreira, a atriz foi a grande homenageada do Prêmio Cesgranrio de Teatro, entregue em janeiro de 2020 no Copacabana Palace, no Rio. Na ocasião, ela fez um desabafo e falou sobre a importância da profissão de ator.

“Amo o ator por se emprestar inteiro para expor os aleijões da alma humana com a única finalidade de que o público se compreenda, se fortaleça e caminhe no rumo de um mundo melhor a ser construído pela harmonia e pelo amor”, afirmou Eva na época.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.