Celebridades

Eva Wilma surge em raro vídeo, após luta pela vida de 21 dias na UTI, e comove a todos: “Que Deus te abençoe”

Atriz recebeu alta de hospital após 21 dias de internação (Foto: Reprodução)
Atriz recebeu alta de hospital após 21 dias de internação (Foto: Reprodução)

Atriz se recuperou de uma pneumonia

Eva Wilma, após passar cerca de 21 dias internada na UTI de um hospital, surgiu em um raro vídeo em seu perfil no Instagram, onde falou pela primeira vez em relação a sua internação, devido a um quadro severo de pneumonia.

Logo após ter recebido alta hospitalar, de forma imediata, Eva Wilma foi para a sua casa, onde permanece isolada socialmente por conta da pandemia do coronavírus.

+Sikêra Jr desaparece da RedeTV, explode com ameaça à Globo e SBT e é envolvido em comunicado: “Acabar com eles”

Na sua gravação, Eva Wilma fez questão de agradecer pelas mensagens de carinho e orações que recebeu no decorrer dessas três semanas as quais esteve internada. Os agradecimentos também foram estendidos aos médicos e funcionários do hospital onde ela esteve internada. Eva Wilma ainda falou sobre os cuidados recebidos por ela durante o período de internação.

Segundo Eva Wilma, o apoio do público foi fundamental para a reversão positivo do seu quadro de saúde: “Agradecer a vocês todos que me mandaram mensagens encorajadoras muito bonitas que me ajudaram muito, podem ter certeza. Então, de todo o meu coração, obrigada, obrigada, obrigada! E vamos juntos”, falou ela em um trecho do vídeo.

+Geraldo Luís, após assumir parceiro, aparece com ele na Record, é flagrado por funcionário e se enfurece: “Me paga”

Veja abaixo!

“Querida Evinha, torcemos e oramos muito pela sua recuperação! Que Deus te abençoe com muita saúde e proteção!! Amamos você!!🙏❤️🙏”, desejou uma seguidora. “Amém, te amo, te admiro, fiquei muito feliz com sua recuperação. 😍😍😍💐💐💐💐💐felicidades”, comentou outra.

+Michel Teló tem separação anunciada, César Tralli passa a perna em Maju no JH e William Bonner detona deboche no JN

MAIS SOBRE A INTERNAÇÃO

Eva Wilma foi internada em 10 de janeiro, e durante os 21 dias que esteve internada, nove deles foram na UTI do hospital, pois, ela sofreu algumas complicações causadas pela pneumonia.

Atualmente com 87 anos de idade, ela faz parte do grupo de risco para os sintomas desencadeados pela covid-19. Apesar das suspeitas do contágio do vírus, exames deram negativos para o mesmo.

Eva Wilma recebeu alta hospitalar após 21 dias de internação (Foto: Reprodução)
Eva Wilma recebeu alta hospitalar após 21 dias de internação (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.