TV Foco

Evandro Santo detona relacionamento de Léo Stronda com Luane Dias e dispara: “É marketing”

Evando Santo e Nadja Pessoa em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Evandro Santo e Nadja Pessoa em A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)

Depois de muito “chove não molha”, Léo Stronda e Luane Dias se deram uma chance e decidiram ficar juntinhos. Desde então, os dois não se desgrudam mais. No entanto, tem peão dentro da casa que acredita que o fisiculturista esteja se aproveitando do relacionamento para garantir sua permanência no jogo.

+Agora com quase 40 anos, Paulinho Vilhena será pai em novela e conta detalhes do personagem em O Sétimo Guardião

Durante conversa, Nadja Pessoa e Evandro Santo falaram o que pensam sobre o casal. “O Léo está usando a Luane”, declarou a loira. “É marketing, né? Só eu e você achamos isso. O que seria normal? Ele pegar uma menina saradona. Entretanto, ele pegou uma menina negra, da comunidade e pobrinha. Mas, segundo o Rafael, a namorada dele é patricinha”, disse o humorista.

“Eu acredito. Ele tá usando ela e ela deixa. Ela tem namorado”, concordou Nadja Pessoa. “Ela disse que tinha um casinho lá fora. Mas eu não sei se ele contou para ela que ele tem uma namorada… E como essas pessoas ficam psicologicamente assistindo isso lá de fora? Eu não deixei ninguém lá fora, só dívidas”, finalizou ele.

BRIGA DE GABI PRADO E NADJA 

Nadja Pessoa e Gabi Prado tiveram um novo embate em A Fazenda. A nova confusão acabou envolvendo até os demais peões. No programa exibido sexta-feira, 19 de outubro, a Record mostrou na íntegra a briga entre as duas que teve troca de farpas e baldes de água.

+Pabllo Vittar toma atitude radical ao vivo na Globo e vídeo viraliza na internet

Enquanto Marcos Mion anunciava a roça, Gabi Prado começou a provocação ao insinuar que muitos mentirosos continuavam no jogo. Nadja Pessoa se sentiu ofendida e revidou. “Porque ninguém gosta de você!”, disparou a modelo.

+Atitude de Grazi Massafera surpreende e faz filha de 6 anos se emocionar

“Eu sou excluída! Mas os humilhados serão exaltados”, a loira afirmou em resposta, fazendo a outra rir. “Excluída? Quem é que te exclui?”, questionou Gabi Prado. Os insultos continuaram e a empresária chegou a chamar a peoa de “desbundada”. 

A modelo revidou ao alegar que Nadja fez de tudo para ser famosa. A empresária pediu várias vezes para a inimiga repetir o que disse, até que finalmente jogou um copo d’água em Gabi, mas acabou acertando em João Zoli. “Em mim? O que eu fiz pra você?”, perguntou, se levantando. “Agora você tá com ela, é igual”, respondeu.

Nadja se enfureceu

“É assim que se joga, ó!”, disse a brasiliense ao atingir a empresária com um copo de água. Nadja se afastou e voltou com uma vasilha cheia para jogar na outra, que resolveu ir atrás de um balde para encher também. É nessa hora que, com exceção de Nadja, todos começaram a gargalhar. “Agora a gente vai brincar!”, garantiu Gabi.

Revoltada, Nadja se trancou no banheiro. “Escrota, filha da mãe”, resmungou enquanto secava o cabelo com uma toalha. “Me paga, vou fazer bonitinho”, disse ela.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.