Celebridades

Celebridades

Evandro Santo se declara para mãe e lamenta morte dela: ‘Disse que me veria limpo antes de ir’

Evandro Santo falou sobre sua luta contra as drogas (Foto: Reprodução)
Evandro Santo falou sobre sua luta contra as drogas (Foto: Reprodução)

Há um ano fazendo tratamento contra dependência química, Evandro Santo lamenta a morte de sua mãe

Nesta terça-feira (26), Evandro Santo usou suas redes sociais para declarar uma homenagem para sua mãe, Helena Santos, que morreu.

Evandro Santo é ex-integrante do programa Pânico e se internou há um ano para tratar sua dependência química, ele havia prometido para sua mãe que ele estaria limpo antes dela partir.

“Hoje completo um ano em recuperação, um ano limpo. E minha mãe acaba de falecer. E eu falei para ela que me veria limpo antes de ir”, começou declarando Evandro Santo.

+Maraisa expõe revelação bombástica sobre seu relacionamento e diz que não faz sexo há um ano: ‘Atrapalha’ 

Ele continuou dizendo sobre a sua batalha contra a dependência química e o que foi preciso para superar essa fase: “Eu só sei que preciso continuar e batalhar pela causa, como ela queria. Porque minha mãe me criou para ser um ser a mais”.

Veja também

Evandro Santo
Evandro Santo fez parte do elenco do Pânico (Foto: Divulgação)

Evandro também comentou sobre seus sentimentos em um momento tão triste: “Os sentimentos estão desordenados, atravessando a minha cabeça. Passado, presente e fantasia se misturam como meteoros na minha cabeça. Não sei mais quem escreve, se é o adulto, a criança, o jovem, o perdido, ou o que caminha firme. E a dor vem pequenas doses, para que eu a identifique e saboreie. O carro corre, o velório mais importante da minha vida me espera. Meu principal embrião me libertou”.

+Solange Gomes revela experiência ruim com Gugu e dispara: ‘Parecia que estava com nojo’ 

RECAÍDA

Em entrevista para a Quem, Evandro disse sobre sua luta contra a dependência e que não ia ter recaídas: “Já tive fases na minha vida que fui muito feliz, mas tinha consciência naquele momento. Agora, tenho plena consciência desse momento importante que estou vivendo. Não vão me ver ter recaída. Vão ter que me aturar até a hora que eu cansar de brincar com a minha cara e adotar uma aparência mais séria. Vou dar um nó na cabeça das pessoas com isso, sim. É uma delícia (risos)”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

evandro santo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários