Mais destaques

Mais destaques

Evandro Santo recebe declaração de Caique após A Fazenda e se revolta ao vivo

Evandro Santo e Caique Aguiar após A Fazenda (Foto: Reprodução)
Evandro Santo e Caique Aguiar após A Fazenda (Foto: Reprodução)

Evandro Santo foi o último participante eliminado de A Fazenda e fez um balanço geral sobre a sua passagem pelo reality show no Hoje em Dia desta terça-feira (11). Na ocasião, ele comentou os seus desafetos no confinamento, como Caique.

Reynaldo Gianecchini propõe relação a três com dois atores da Globo

Em um dos momentos, o programa mostrou uma mensagem de Caique Aguiar, com quem ele teve uma briga feia no jogo, e o finalista fez lindas declarações. Por fim, ele encerrou o seu recado dizendo: “Tamo junto, parceiro…”.

Imediatamente, Evandro se revoltou e disparou: “Não estamos juntos não! Não estamos juntos mesmo!”. Ele também foi questionado por Ticiane Pinheiro sobre com quem ele mais teve indiferenças ao longo do jogo, e a resposta surpreendeu.

O ex-peão foi direto ao citar Ana Paula Renault, dizendo que teve mais desavenças com ela do que com Caique. No entanto, Evandro destacou que preferia o fato a ex-BBB falar na cara, em vez de outros que falavam por trás.

Veja também

“Eu prefiro uma pessoa que diz que não gosta de você e já fala na cara”. Todavia, ele destaca que a eliminada fez o sucesso aqui de fora subir à sua cabeça lá dentro.

Evandro Santo e Caique Aguiar após A Fazenda (Foto: Reprodução)

“Ao mesmo tempo que ela é inteligente e sofisticada, era muito chata, pretensiosa, preguiçosa, folgada e se achava a dona de tudo”, disparou.

Em seguida, ele disse que Rafael falava muito mais mal dos outros pelas costas do que ele, que acabou levando a má fama ao longo do programa.

Reynaldo Gianecchini propõe relação a três com dois atores da Globo

“Rafael nunca chegou na cara dos amigos dizendo que eram covardes. Falava no quarto pra mim, mas cara a cara não. Sempre sobrava pra mim. Nenhuma pessoa ali foi honesta e falava na cara”, admitiu.

E disse ainda que não viu com maus olhos a sua forma de jogar, fazendo leva e trás, até porque sempre fazia isso para proteger os seus amigos.

Evandro Santo após A Fazenda (Foto: Reprodução)

E sobre a polêmica envolvendo a expulsão de Nadja, ele lamentou o fato de não ter feito nada para ajudá-la. “Eu pensei: se eu falar, ela iria ficar furiosa e iria ficar um fogarel”, disse, referindo-se ao fato de não dizer o que estavam falando dela por trás.

“Tentei amenizar porque eu decidi não passar mais para ela qualquer coisa que falarem sobre. Mas quando descobriu, ela foi lá na sala, atacou, xingou o Caique…”, explicou.

Reynaldo Gianecchini propõe relação a três com dois atores da Globo

“Ela estava muito fragilizada com a fidelidade com o marido havia sido colocada em jogo. Ninguém esperava que essa revelação seria jogada de forma tão baixa na votação. Usaram a fragilidade dela para fazer isso [provocar sua expulsão]”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários