Celebridades

Evangélica, Angela Bismarchi usou o próprio figurino em O Outro Lado do Paraíso

Angela nos Estúdios Globo (Foto: Reprodução)

A personalidade da mídia Angela Bismarchi, que participou da quinta temporada do reality show A Fazenda e ficou conhecida como uma das maiores musas do Carnaval brasileiro, foi convidada para fazer uma participação especial na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso.

Apesar de ter se convertido e passado a fazer parte de uma igreja evangélica, ela aceitou o convite e gravou como uma das juradas no baile de Carnaval do folhetim da Globo. Ao UOL, ela comemorou a participação e disse que usou o próprio figurino nas sequências.

Rejeitado pela Record, Geraldo Luís desperta o interesse de Silvio Santos

“Minha participação foi muito boa, adorei! Fui chamada no palco para entregar o prêmio ao lado do Milton Cunha. Eu mesma levei meu figurino. Usei um vestido importado azul, todo bordado, que aluguei em uma loja perto de casa. Eles adoraram”, disse ela, que é profissional no assunto.

O trio gravou uma participação (Foto: Reprodução)

“Sou formada em designer de moda, então entendo um pouco do assunto”, afirma. Ela contracenou com grandes nomes da teledramaturgia, como os de Gloria Pires e Marieta Severo, e rasgou elogios: “Fui muito bem tratada pelo elenco. Parabenizei a Gloria Pires pelos anos dela na TV”.

“Ela foi muito simples, humilde. Foi a única que pedi para tirar foto”, disse ela sobre a veterana. Sobre ter deixado a antiga vida que levava, ela afirma que não sente saudades: “Deixei uma vida inteira para trás. Foram 17 anos de Carnaval. Às vezes nem eu me reconheço”.

Angela nos Estúdios Globo (Foto: Reprodução)

“O evangelho tem esse poder de mudar as pessoas. O que eu fiz, posar nua, desfilar, não quero mais fazer, nem tenho vontade. É muita exposição”, completa. Além da loira, Milton Cunha e Narcisa Tamborindeguy também gravaram a participação no capítulo especial.

BARRACO NO BAILE DE CARNAVAL

O baile a fantasia do Carnaval de O Outro Lado do Paraíso terá um barraco gay. O júri vai eleger o traje mais original da noite. A dedicação de Nick infelizmente não é suficiente para conquistar o primeiro lugar.  O arqui-inimigo Marcel (Andy Gerker) surpreende a todos com a fantasia “Beija Flor Imperial” e arremata o título de campeão, garantindo o prêmio de 15 mil reais.

Juvenal encontra noiva “pura e virgem” no bordel e a agride em O Outro Lado do Paraíso

Inconformado com o vice, Nick arma um escândalo e os dois protagonizam um verdadeiro barraco no palco presenciado pelos jurados e por todos os convidados. “Roubalheira. Isso aqui é uma roubalheira!”, protesta Nick. Marcel não deixa por menos e resolve não levar desaforo para casa. “Invejosa! Eu vou arrancar tuas penas! Galinha pintada!”, gritou ele aos quatro cantos enquanto se engalfinha com Nick no palco. A cena provoca risadas entre os mais de 100 figurantes presentes na cena.

“Nick fica uma arara e não aceita a derrota. Aí já viu a confusão, né?”, adiantou Andy. O ator, que é natural de Santa Catarina, confessa que prefere passar o Carnaval em um lugar tranquilo. “Prefiro aproveitar os dias no mato”, conta. Para a cena, ele vestiu uma fantasia original de um destaque da escola de samba Beija-Flor e aprovou a experiência.  “Mas nunca ousaria desfilar com uma fantasia deste porte na avenida. É muita responsabilidade. Além disso, precisa de muito preparo físico e postura”, acredita.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de sábado, dia 10. O Outro Lado do Paraíso é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes