Polêmicas

GloboPolêmicas

Evangélica, Heloísa Perissé rebate críticas por fazer esotérica em novela

Heloísa Perisse (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na novela “A Lei do Amor”, a atriz Heloísa Perissé interpreta a personagem Mileide. De origem muito humilde, ela é expansiva, carismática, tem caráter elástico e é esotérica. Tende a acertar suas previsões mais por ter uma intuição certeira e conhecer bem a vida e as pessoas que por qualquer outra coisa.

Evangélica, a atriz sofre críticas por parte daqueles que acreditam que ela não deveria aceitar o papel. No entanto, Heloísa não pensou duas vez quando recebeu o convite de  Maria Adelaide Amaral. ” Algumas pessoas perguntam como eu, sendo cristã, faço um papel assim. Faço porque é o meu trabalho, porque é uma porta que, eu creio, foi Deus quem abriu para mim. Eu faço a personagem, mas não vivo a personagem. Eu escolhi essa profissão por conta da possibilidade de viver várias vidas em uma. Posso fazer prostituta, freira, dona de casa, drogada, mulher de sucesso…”, disse, em entrevista ao jornal Extra.

A busca por tentar acessar o que o futuro reserva através de videntes e suas cartas de tarô não faz parte do show de Heloísa, mas nem sempre foi assim. “Eu realmente já fiz tudo isso, mas, em 1999, me converti. Hoje em dia, penso diferente e sou categórica de que o futuro a Deus pertence. Você pode traçar metas, fazer planos, mas a palavra final é de Deus”, afirma.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários