Celebridades Mara Maravilha

Evangélica, Mara Maravilha surge dançando em vídeo, revolta cristãos e é escorraçada: “Seu pecado é menor”

Mara Maravilha se envolveu em confusão com evangélicos após surgir dançando (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha se envolveu em confusão com evangélicos após surgir dançando (Foto: Reprodução)

Mara Marilha é detonada após surgir dançando e revolta evangélicos

Mara Maravilha teve seu nome envolvido em uma enorme confusão após surgir em um vídeo se rendendo ao novo hit musical de Anitta em parceira como MC Zaac e Tyga. Nas imagens, a apresentadora surgiu dançando o single Desce Pro Play e causou revolta nos evangélicos.

+Luto! Ator de novelas da Globo, Leonardo Villar tem morte anunciada de forma devastadora: “Parada cardíaca”

A apresentadora e cantora surgiu com uma toalha na cabeça, enquanto faz os passinhos da dança. “Ai, Rafinha Viscardi, me ensina a dança porque preciso desbancar a Helen Ganzarolli”, escreveu Mara Maravilha na legenda da publicação. Pouco tempo depois, ela foi atacada.

+Mulher explode em palco de Casos de Família, taca a mão em homem e Christina Rocha é colocada na parede: “To tensa”

Por ser evangélica, seu público não gostou nenhum pouco de observar a artista se rendendo a uma música considerado secular. Tanto que Mara Maravilha foi criticada pela postura, entretanto rebateu alguns dos comentários que foram deixados em sua postagem.

+Após assumir preferência e receber declaração de amor de homem, João Guilherme surge em vídeo e diz: “Nada sério”

“Coreografia para a Santa Ceia”, ironizou uma seguidora. “Ooo, será que seu pecado é menor, Santa?”, rebateu a apresentadora. “Amém, muita unção e testemunho”, disparou outro. Mara Maravilha também não ficou calada: “Vai orar e para de encher o saco. Tá infeliz, me erra e cuida da sua vida”.

NOTÍCIA FALSA

Por falar na apresentadora, ela se envolveu em uma grande confusão quando estava à frente do Fofocalizando após divulgar uma falsa notícia aos telespectadores. Na ocasião, ela relatou que recebeu uma notícia através do WhatsApp de um grande escândalo sobre Governo brasileiro.

Na ocasião, Mara Maravilha afirmou que recebeu uma mensagem na rede social informando que o Governo Federal havia feito um pedido de máscaras da China (país que foi o primeiro epicentro do novo coronavírus no mundo) e que a carga estaria contaminada pelo vírus.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.