Celebridades

CelebridadesSimone e Simaria

Evangélica, Simaria choca ao aparecer com seios à mostra no Carnaval, mas se nega a cantar música de Iemanjá

Evangélica, Simaria apareceu assim no Carnaval - Foto: Reprodução
Evangélica, Simaria apareceu assim no Carnaval – Foto: Reprodução
Evangélica, Simaria apareceu assim no Carnaval - Foto: Reprodução
Evangélica, Simaria apareceu assim no Carnaval – Foto: Reprodução

Evangélica, a cantora Simaria, da dupla com Simone, surpreendeu todo mundo ao aparecer com os seios à mostra para o Carnaval de 2020

Uma polêmica envolvendo a dupla sertaneja Simone e Simaria voltou à tona nesse Carnaval por conta do figurino usado por Simaria na festa mais popular do Brasil. A jurada do The Voice Kids apareceu em público com um modelito bastante ousado em que boa parte dos seios ficou à mostra, apenas com flores os cobrindo.

É algo relativamente normal em se tratando de artistas no Carnaval, mas acabou repercutindo negativamente nas redes sociais por causa da religião da cantora. No ano passado, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou um vídeo intitulado “Evangélicas, Simone e Simaria não cantam momento de música que cita ‘Iemanjá'”.

+Mãe de Guilherme fala sobre choro do filho após rolo com Bianca: “Primeiro escalão de atores da Globo”

+Sabrina Sato, após separação de Duda Nagle apontada, curte o Carnaval sozinha e se pronuncia

O episódio aconteceu durante o programa Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow, em que elas cantavam a música ‘Quero Ser Feliz Também’ com Iza e se negaram a cantar o trecho em que citava a divindade do Candomblé. Na época, elas alegaram que a decisão não teve a ver com a religião, mas a desculpa não colou muito.

Veja também

Evangélica, Simaria apareceu de seios à mostra no Carnaval
Evangélica, Simaria apareceu de seios à mostra no Carnaval

Tanto que a roupa usada por Simaria acabou repercutindo nas redes sociais não simplesmente pelo fato de ela ser evangélica, e sim porque foi apontada uma suposta hipocrisia da cantora em usar a fantasia considerada indecente para muitos religiosos e, ao mesmo tempo, se negar a cantar o trecho da música.

Público se pronuncia

No Twitter, muita gente resolveu apontar essa suposta hipocrisia de Simaria. “Amada! No ano passado, ela não cantou a palavra ‘Iemanjá’ numa música pq é evangélica”, observou uma internauta. “Simaria irmã!!! Sair desse jeito pode,né ?? Evangélica???”, questionou outra.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários