Celebridades Evaristo Costa

Evaristo Costa anuncia nova profissão após sair da Globo e decide vender comida na praia

Evaristo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Evaristo Costa ‘vendeu’ quejinho coalho e milho verde no litoral (Foto: Reprodução/Instagram)

Evaristo Costa decidiu ter uma nova experiência profissional e começou a vender queijo e milho em uma praia européia, após a sua saída da TV Globo.

Evaristo Costa causou muito nas redes sociais, na última quarta-feira (7), após ‘revelar’ que estava vendendo queijinho coalho e milho verde em uma praia da Espanha. Hoje, porém, o apresentador usou os Stories do Instagram para se despedir do litoral europeu, durante suas férias eternas após pedir demissão do “Jornal Hoje”, da TV Globo, e se mudar para Londres, na Inglaterra, com a família.

+ Fernanda Gentil terá outros apresentadores em seu programa, nome do projeto vaza e detalhes intrigam

+ Gretchen revela ser filha de alienígenas, Fiuk tem experiência com o sobrenatural e cantora faz sexo com fantasma

+ William Bonner herda herança milionária após a morte da mãe, coloca tudo à venda e valores são divulgados

O jornalista publicou um clique de chinelos contando na legenda que era o momento de partir. Ontem ele havia brincado com o fato de estar ‘de boa’ com uma foto segurando os alimentos típicos de quem está com o pé na areia. “Tiozão do queijo coalho ou do milho verde. Vai um?”, ofereceu o famoso, ao lado da hashtag “inveja pouca é bobagem”.

Evaristo Costa recebeu os mais diversos comentários na divertida publicação, já que ele sempre faz questão de mostrar que está aproveitando o melhor da vida após sua saída da Globo. “Evaristo é aquela pessoa que quando cansa das férias tira férias para descansar das férias”, debochou uma internauta. “O padre vai ficar com inveja, ele não pode comer milho com sal por causa da pressão alta”, brincou outra sobre Fábio de Melo, seu amigo. Já um terceiro perguntou: “Como faço para multiplicar minhas férias também?”.

Evaristo Costa se despediu da praia após sair da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Evaristo Costa se despediu da praia após sair da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista, para quem não sabe, acabará com os seus dias de descanso muito em breve. O famoso, que tem aumentado a renda através de publicidade, integrará a lista de funcionários da CNN Brasil, que tem estreia marcada para novembro deste ano. Ele ganhará um programa semanal na emissora, que terá sua sede em São Paulo, mas ele gravará em um estúdio na Europa.

+ Viviane Araújo tem namoro secreto com galã de A Dona do Pedaço revelado e detalhes causam choque

Assim como Evaristo Costa, outros repórteres da TV Globo, como Mari Palma, William Waack e Phelipe Siani, também darão notícias em diversas atrações do canal, que é esperado com muita ansiedade por quem gosta de jornalismo de boa qualidade, como eles vêm propagando em anúncios. A CNN é uma das maiores emissoras mundo a fora e é a primeira vez que terá uma sede no Brasil.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics