Celebridades Evaristo Costa

Evaristo Costa anuncia saída de canal de comunicação: “Cuidar da saúde mental”

O ex-jornalista da Globo, Evaristo Costa fala pela primeira vez porque escolheu trabalhar na CNN (Foto: Reprodução)
O ex-jornalista da Globo, Evaristo Costa fala pela primeira vez porque escolheu trabalhar na CNN (Foto: Reprodução)

Assim como Ana Maria Braga e outros famosos, Evaristo Costa aderiu a campanha contra o suicídio e desativou sua conta no Instagram

Evaristo Costa desativou sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 9, e causou o maior espanto em seus seguidores. O mais novo contratado da CNN Brasil adora usar a rede social para interagir com os fãs, pegar no pé do padre Fábio de Melo e compartilhar registros de seu dia a dia.

Mas, ao desativar sua conta e anunciar no Twitter que havia deixado o Instagram, os fãs de Evaristo Costa ficaram pasmos em pensar na ideia de perder o influencer queridinho das redes sociais.

Para tranquilidade de todos, o que foi especulado, é que Evaristo Costa tenha aderido a campanha em prol do Setembro Amarelo, um importante movimento que luta no combate contra a depressão e o suicídio, e também visa chamar a atenção da população para essa causa que muitas vezes é ignorada e acaba matando inocentes vítimas.

Além do apresentador da CNN, outras celebridades aderiram a campanha e desativaram suas contas no Instagram, a apresentadora do Mais Você, da Globo, Ana Maria Braga desativou seu perfil na rede social e Juliana Paes, a Maria da Paz de A Dona do Pedaço, da Globo, também ja anunciou que será a próxima a aderir a campanha.

O anúncio oficial foi feito pelo apresentador em sua conta do Twitter, com um print da confirmação da conta desativada, Evaristo escreveu um tchauzinho e publicou a imagem. E claro, que deixou todos seus fãs malucos para saber o porque será que o ex-funcionário da Globo resolveu desativar sua rede social, já que ele era super ativo em seu perfil do Instagram.

Evaristo Costa anuncia que desativou Instagram. Foto: Reprodução/Twitter
Evaristo Costa anuncia que desativou Instagram. Foto: Reprodução/Twitter

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO