Celebridades Evaristo Costa

Evaristo Costa, após detonar a Globo e menosprezar proposta do SBT, desaparece e tem destino definido na TV

Evaristo Costa (Foto: Divulgação)
Evaristo Costa (Foto: Divulgação)

Evaristo Costa já tem dada para seu retorno à TV e fãs já estão contando os dias

O apresentador e jornalista Evaristo Costa tomou um chá de sumiço na TV e deixou muita gente preocupada nos últimos meses.

Após deixar a Rede Globo e receber diversas propostas de outras emissoras, Evaristo Costa decidiu fechar contrato com a CNN Brasil, emissora que estreou em março deste ano. No entanto, sua ausência na grade de programação do canal novato já estava deixando seus fãs de cabelo em pé.

+Bia Bonemer, filha de Bonner, se posiciona após série de ataques e escândalo envolvendo Fátima e irmãos: “repudia”

Devido a pandemia do novo Coronavírus, Evaristo Costa acabou perdendo espaço na CNN Brasil. Ele chegou como uma das promessas da emissora para elevar os índices de audiência e garantir bons números com o seu programa de três horas seguidas, o CNN Séries Originais.

Acontece que, uma semana após a estreia do canal, em março, a pandemia do novo Coronavírus se instalou no Brasil e a direção do canal decidiu usar o horário que seria de Evaristo Costa para tratar sobre os temas relacionados ao avanço da Covid-19.

+Arrepiei! Pai de Gabriel Diniz revela experiência sobrenatural com espirito de filho morto: “Está em um lugar feliz”

Morando em Londres, o sumiço de Evaristo Costa da emissora causou burburinho nos bastidores e também entre os telespectadores que esperavam alguma interação do jornalista em meio a pandemia. Após dois meses, a estreia de Evaristo Costa acontecerá no próximo dia 31 de maio, às 19h. 

Evaristo Costa estreará na CNN Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Evaristo Costa estreará na CNN Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Jornalista segue de férias

Na Europa, um dos epicentros da doença, o ex apresentador do Jornal Hoje não fez e nem fará nenhuma entrada ao vivo como correspondente. Diferente dos outros colegas da profissão, o contrato do ex global não permite que se esforce em cobertura intensas de fatos.

Com um papel diferente na emissora, o apresentador teve apenas uma entrada ao vivo no canal para explicar o motivo de ainda não ter estreado o seu programa na grade de programação da CNN Brasil.

+Renata Fan mostra como é sua verdadeira face atrás das câmeras, deixa fãs incrédulos e é colocada contra a parede: “não sabia meu Deus”

Em entrevista ao UOL, o jornalista explicou como funciona o seu contrato com a CNN Brasil. “As minhas férias continuam. Foi muito legal, porque a CNN se encaixou nos meus planos, eu continuo morando na Inglaterra. (…) Eu vou continuar morando na Inglaterra, eu vou trabalhar uma vez por semana, num dia que eu escolho qual eu quero”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.