Evaristo Costa ‘ataca’ de Tatá Werneck e surge ao lado de Marina Ruy Barbosa na Grécia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/08/2018 21:52

2 min

O apresentador Evaristo Costa. (Foto: Reprodução)
O apresentador Evaristo Costa. (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Agora foi a vez do jornalista Evaristo Costa brincar com as férias de Marina Ruy Barbosa que está curtindo dias de folga na Grécia.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta-feira, 08 de agosto, o ex-global compartilhou uma montagem em que aparece ao lado da ruiva e comentou: “Fui pra Grécia também”.

Continua depois da publicidade

+Ex-atriz de Chiquititas surge completamente diferente em ensaio sensual e choca fãs

Vale ressaltar que horas antes, a atriz Tatá Werneck também fez uma montagem e se colocou no corpo de Bruna Marquezine, que também está na Grécia, avisando que estava por lá também.

Continua depois da publicidade

+Nice de Segundo Sol comemora nova fase de personagem e revela detalhes de revitavolta

Leia também

Tatá então comentou a imitação feita por Evaristo e disse: “Eu sei. Eu te vi passando”. Os fãs então foram à loucura com a interação e se divertiram com a dupla.

Continua depois da publicidade

https://www.instagram.com/p/BmOj91FgChC/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

 

Continua depois da publicidade
Tatá Werneck e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

BRUNA MARQUEZINE E MARINA RUY BARBOSA ESTÃO NA GRÉCIA MAS NÃO SE ENCONTRAM

Rivais na TV, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa escolheram o mesmo lugar para curtir merecidas férias. As duas protagonizaram a novela das sete Deus Salve o Rei, que ficou no ar até o último dia de julho. Bruna viveu a vilã Catarina e Marina a mocinha Amália.

A morena e a ruiva curtem dias de descanso na Grécia, no mesmo hotel, mas um fato vem chamando a atenção e deixando os fãs ainda mais intrigados. De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, Bruna e Marina estão hospedadas no mesmo hotel, mas ainda não se encontraram.

O problema é que isso vem confirmando a possível inimizade adquirida entre as duas na reta final do folhetim medieval. Marina também estaria vetada de qualquer evento que o jogador Neymar Jr realizasse. Boatos ainda não desmentidos ou confirmados por elas.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):