Celebridades CNN Brasil Emissoras Evaristo Costa

Evaristo Costa perde a linha e provoca colegas da CNN Brasil

Os apresentadores da CNN Brasil com seus rostos trocados (foto: reprodução/Instagram)
Os apresentadores da CNN Brasil com seus rostos trocados (foto: reprodução/Instagram)

O melhor amigo do Padre Fábio de Melo perdeu a linha e usou sua rede social para tirar os seus colegas do sério

O clima na CNN Brasil parece estar horrível graças aos incontáveis nomes de peso contratados pelo canal… Prova disso (só que não, tá?) foi uma brincadeira publicada por Evaristo Costa nesta quarta-feira (5), trocando os rostos de seus colegas de emissora.

Daniel Adjuto, âncora de Brasília e ex-SBT, foi o primeiro a se manifestar sobre a brincadeirinha no Instagram. Evaristo Costa prontamente respondeu disse que ele já “havia arrumado o primeiro inimigo na empresa”. Xiiiii…

Luciana Barreto também se manifestou na foto em que o rosto dela está no corpo de Reinaldo Gottino, ex-apresentador da Record, dizendo que “Evaristo faz as pessoas da equipe perderem as cabeças”. Que climão, hein?

Falando em Reinaldo Gottino, ele também se pronunciou, dizendo que Evaristo Costa “aprontou” com os colegas de emissora e chamou os amigos para darem o troco. O ex-parceiro de Sandra Annenerg brincou que está abalando novas amizades.

Já o ex-apresentador da emissora de Silvio Santos, Cassius Zeilmann, disse que eles estão em “vantagem nessa batalha. Aqui são 14 contra ele. A zoeira não vai parar”. A ex-jornalista da Globo, Cris Dias, pediu que alguém segurasse o Evaristo depois dessa brincadeira.

Mari Palma ameaçou o colega dizendo que ele não vai sentar com os amigos no recreio. O jornalista de Brasília, Kenzô Machida, ganhou o corpo de Cris Dias e disse que “ganhar um corpo atlético é pra poucos”. Apesar de aparentemente ter sido uma brincadeira e que todos os colegas entraram na zoação, Evaristo Costa desativou os comentários da foto.

A CNN Brasil tem estreia prevista para o início de março, e já tem entrada confirmada nas duas maiores operadoras de televisão por assinatura do país: a Claro e a Sky. O canal será lançado oficialmente em 9 de março, em um evento em São Paulo.

Confira a publicação engraçadinha de Evaristo Costa:

Ver essa foto no Instagram

Zoando os coleguinhas ❤️😂🤣 peguei pesado?

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.