Celebridades Evaristo Costa Globo

Evaristo Costa debocha da Globo e revela real motivo por ter escolhido a CNN: “Maior e mais importante”

O ex-jornalista da Globo, Evaristo Costa fala pela primeira vez porque escolheu trabalhar na CNN (Foto: Reprodução)
O ex-jornalista da Globo, Evaristo Costa fala pela primeira vez porque escolheu trabalhar na CNN (Foto: Reprodução)

O ex-apresentador do Jornal Hoje da Globo, Evaristo Costa falou pela primeira vez sobre o seu atual emprego na CNN e zombou da Globo

O ex-apresentador da Globo, Evaristo Costa, 42 anos, deixou os telespectadores de queixo caído há quase dois anos atrás quando anunciou que estava saindo da emissora carioca e, mais uma vez, surpreendeu ao revelar, em junho, que voltaria para as telinhas trabalhando na CNN de Londres depois de tanto tempo. Apesar de receber muitas críticas na época, o jornalista nunca falou sobre os seus reais planos para o futuro, mas parece que agora ele resolveu quebrar o silêncio.

Ex-Chiquititas quebra silêncio, apanha de ex-namorado e faz triste desabafo: “Cuspiu na minha cara”

Paolla Oliveira é pega de surpresa por famoso cantor, toma atitude inesperada e dispara: “Nunca imaginei”

Ana Paula Arósio sofre terrível maldição após quase 23 anos do suicídio de ex-noivo e verdade é revelada

Nesta quinta-feira, 29 de agosto, o apresentador falou pela primeira vez o porquê escolheu a CNN como a sua nova ‘casa’. Em sua conta pessoal do Instagram, Evaristo Costa afirmou que a emissora internacional é o canal mais importante de notícias de todo o mundo. “Eu: “Escolhi a CNN porque é o maior e mais importante canal de notícias do mundo! Acho que a chegada da @cnnbrasil é muito importante para o país e para o jornalismo brasileiro”, escreveu na legenda da foto.

Em pouco tempo a publicação já tinha viralizado na internet e muitos internautas começaram a falar que as palavras do ex-apresentador do Jornal Hoje era uma indireta para a Globo. Isso porque, os admiradores de Evaristo Costa acreditam que as coisas não tenham acabado bem com a antiga emissora, mas a questão é que ninguém, de fato, sabe o que aconteceu, porém, os rumores não param de circular.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu: “Escolhi a CNN porque é o maior e mais importante canal de notícias do mundo! Acho que a chegada da @cnnbrasil é muito importante para o país e para o jornalismo brasileiro.”

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics