Celebridades

Evaristo Costa descobre que será colega de William Waack após demissão por racismo e reação é chocante

William Waack e Evaristo Costa trabalharão juntos na CNN Brasil (Foto: Montagem)
William Waack e Evaristo Costa trabalharão juntos na CNN Brasil (Foto: Montagem)

William Waack e Evaristo Costa, as maiores estrelas anunciadas até aqui pela CNN, se surpreenderam ao descobrirem que serão colegas.

Um dos projetos mais ambiciosos da televisão brasileira, a CNN Brasil, está com os trabalhos bastantes avançados para concretizar a estreia já esse ano. E não é apenas em infraestrutura que o canal vem investindo pesado, mas também na qualidade de seus contratados. Os dois mais famosos até aqui são William Waack e Evaristo Costa, ambos ex-globais.

Enquanto o primeiro foi afastado em definitivo da emissora dos Marinho por causa do vazamento de um vídeo em que ele contou uma piada racista, o segundo surpreendeu todo mundo ao anunciar que deixaria o Jornal Hoje, onde estava bastante consolidado. Após ser cogitado para um programa de entretenimento da Globo, ele foi confirmado na CNN recentemente.

+Glória Maria se desequilibra durante reportagem e quase sofre acidente gravíssimo

+Eliana volta a “humilhar” Rodrigo Faro e situação fica totalmente fora de controle

+Filhos de Bolsonaro pagam mico histórico no SBT e Silvio Santos debocha dos dois publicamente

Acontece que nem Evaristo Costa, nem William Waack estavam cientes da contratação do colega quando assinaram o contrato. A CNN se aproveitou desse desconhecimento dos dois contratados para fazer uma ação de marketing: registrou o momento em que os dois descobriram que seriam colegas e compartilhou nas redes sociais.

Horas antes de serem anunciados pela CNN Brasil, os jornalistas Evaristo Costa e William Waack ainda não sabiam que seriam colegas de trabalho. Eles iniciaram uma vídeoconferência sem saber quem atenderia do outro lado da linha. Confira no vídeo abaixo”, escreveu o canal na legenda de um vídeo publicado no Twitter.

Evaristo Costa com Américo Martins e Douglas Tavolaro (Foto: Divulgação/CNN)
Evaristo Costa com Américo Martins e Douglas Tavolaro (Foto: Divulgação/CNN)

Vou dizer para você que eu tô conversando com eles há um tempo e eles não me dizia o nome da outra pessoa. Que legal, realmente é uma surpresa muito legal. Eu tô ótimo, tô muito feliz e tô nervoso porque vou trabalhar de novo depois de dois anos parado, e eu espero que você esteja tão feliz quanto eu”, disse William Waack ao se deparar com o colega.

“Tô sim, pra mim, foi um passo importantíssimo, uma espécie de “fazer parte’, né… de uma emissora, a maior de jornalismo do mundo, principalmente no meu caso, que tô indo pros 50 anos de carreira. Realmente é um passo que há algum tempo atrás eu não pensava e que me empolgou muito”, respondeu Evaristo Costa.

+Bruna Marquezine encomenda ida para o SBT e Globo já foi informada da decisão

Os seguidores da CNN parecem animados para verem a parceria em ação. “Amo os dois. A Globo foi quem perdeu. Está cada vez mais pobre de bons profissionais da categoria DE vocês. Parabéns a ambos e mais ainda ao canal CNN”, comentou uma delas.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics