Evaristo Costa

Evaristo Costa

Evaristo Costa é confrontado após pedido pra voltar pra Globo e rebate com declaração: “Dinheiro na conta”

Evaristo Costa fala sobre volta a Globo, após demissão da CNN (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa fala sobre volta a Globo, após demissão da CNN (Foto: Reprodução)

O jornalista Evaristo Costa declarou que passou muito tempo como âncora de jornalismo ao vivo na Rede Globo, mas que agora está feliz

Evaristo Costa foi por muito tempo um dos nomes mais famosos do jornalismo brasileiro, especialmente enquanto comandava o Jornal Hoje na Globo ao lado de Sandra Annenberg. Juntos, eles formavam o casal de jornalistas mais badalado da televisão nacional, para muitos até mesmo mais que William Bonner e Renata Vasconcellos.

Mas ele surpreendeu todo o Brasil ao jogar isso tudo para o alto e anunciou sua saída da Globo. O jornalista passou um bom tempo por um período sabático, até que foi anunciada sua contratação pela CNN Brasil no ano passado, com muita pompa, para que ele comandasse um programa nos domingos do canal, o Séries Originais.

Evaristo Costa na geladeira da CNN

Mas muita gente acha que por aparecer somente em um dia da semana Evaristo Costa estaria na geladeira da CNN Brasil, sendo que a aparição esporádica foi uma decisão do próprio apresentador. Recentemente, ele até brincou ao pedir uma vaga no BBB22, mas está mais que feliz no atual emprego e deixa isso claro para os fãs.

Evaristo Costa deu respostas no Twitter - Foto: Reprodução
Evaristo Costa deu respostas no Twitter – Foto: Reprodução

Ao comentar a suposta ida de Evaristo Costa ao BBB, inclusive, um internauta deu a entender que o famoso estaria na geladeira. “Se o Evaristo Costa fosse para o BBB, iria aparecer mais do que na CNN Brasil, onde está escondido, esquecido e no frio da geladeira da empresa”, disparou ele, que ganhou uma resposta direta de Evaristo.

Liberdade sem preço

“Na CNN Brasil tenho liberdade e o dinheiro na conta. Isso não tem preço!”, reagiu o ex-apresentador do Jornal Hoje. O fã respondeu sem ressentimento afirmando que a condição atual de Evaristo Costa “é o sonho de todo trabalhador” e o jornalista respondeu confirmando: “Me sinto um privilegiado. E agradeço todos os dias por isso”.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Evaristo Costa

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários