Celebridades CNN Brasil Evaristo Costa

Evaristo Costa é obrigado a fazer procedimento surreal para aparecer em frente às câmeras: “O que eu passei foi um…”

Evaristo Costa é contratado da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa é contratado da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Jornalista detalhou procedimento de visagismo passo a passo e surpreendeu ao revelar mudanças e como se sentiu ao ver o resultado

Com estreia prevista para março deste ano, a CNN Brasil se prepara com tudo para iniciar os trabalhos com diversos apresentadores “roubados” de diferentes emissoras concorrentes. Mas, antes, para que tudo esteja em perfeita sintonia, todos os profissionais, de repórteres a âncoras, precisarão passar pelo chamado visagismo, que é uma avaliação estética para decidir quais cores, roupas e acessórios devem ser usados para ficar um bom aspecto visual na televisão.

Uma das primeiras grandes contratações anunciadas pelo canal, Evaristo Costa foi um dos profissionais a passar pelo processo e relatou detalhes do visagismo em um vídeo publicado no Instagram da CNN Brasil nesta terça-feira, 7.

Sempre muito bem humorado, Evaristo Costa aparece mudando o cabelo, tirando medidas, desfilando e até respondendo a um teste de personalidade e temperamento. O apresentador explicou que todos os profissionais de vídeo passaram pela mesma avaliação e ainda faz uma promessa: “O resultado você vai ver a partir de março“.

Evaristo Costa é contratado da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa é contratado da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

O que é visagismo?

O visagismo mencionado por Evaristo Costa no vídeo de divulgação da CNN Brasil se trata de um serviço que foi introduzido recentemente no Brasil e pode ser encontrado em salões de beleza. O procedimento busca harmonizar esteticamente a identidade por meio de características pessoais como formato do rosto, cor da pele, personalidade e atividade profissional, para identificar os pontos que valorizam a beleza e combinam com o estilo da pessoa avaliada. “O que eu passei aqui foi um processo muito maior, de entender quem eu sou“, relatou o apresentador.

Evaristo Costa, CNN Brasil
Evaristo Costa recebeu regalias da CNN Brasil (Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.